Tudo na vida é uma questão de escolha. Quando uma pessoa escolhe andar com Deus, os valores mudam!


Em meio às dificuldades , quando estamos cansados e desencorajados por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto tentamos, quando choramos por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou nossas lágrimas,quando sentimos que a vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Ele está nos confortando. Mesmo naqueles dias que solitário e nossos amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Deus nos acompanha.  Em meio às batalhas sentimos que já tentamos de tudo e não sabemos por onde recomeçar, o Eterno  tem a solução. Quando nada mais faz sentido e nos sentimos frustrados e deprimidos, Ele tenta nos mostrar respostas e se, de repente, tudo parece mais brilhante e percebemos uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos nossos ouvidos. Sempre que algo nos traz muita alegria e sentimos fortalecidos, Ele está sorrindo para nós. Ao buscarmos um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre nosos olhos e  nos chama pelo nome. Pois andamos na dependência do Deus e ratificados e confiramos em nossas mentes que onde estivermos, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe.  Isso é andar com Deus, mas andar com Deus não é um andar simplesmente geográfico, de um lugar para o outro. Uma pessoa pode não possuir as pernas, mas pode andar com Deus. Tudo o que o Senhor deseja é que o homem ande com Ele. E andar com Deus não é apenas uma oportunidade, ou um desafio. Também não é uma responsabilidade ou uma promessa. Andar com Deus é um modo, é uma expressão de comportamento. Aquele que anda com Deus se torna diferente das outras pessoas. Ele manifesta a própria vida do Senhor em sua história. 
 Andar no caminho do Senhor é andar no bom caminho. É andar não com dureza no coração, mas quebrantado. Andar nos caminhos do Senhor é algo diferente. É um andar humilde, despojado de orgulho. Andar humildemente com Deus é andar na dependência dele.  É andar com o seu coração voltado para Ele. É andar desejando o Senhor acima de todas as coisas. É estar disposto a servi-lo.

"Que Deus possa te abençoar grandemente e em meio às dificuldades possas lembrar que Deus é contigo, pois Ele move céus e terra para que você tenha a vitória., que essa palavra viva dos céus do Eterno tornem-se um decreto de vida, prosperidade e avivamento em tua vida, amém !"

Deixe um comentário