Muita das vezes nós não consultamos a  Deus antes de fazermos algumas escolhas, e por conta disso quebramos a cara constantemente, não é verdade ? O desespero e a vontade de ter um namorado é tão grande que esquecemos dos verdadeiros desígnios Deus para nossas vidas e acabamos agindo por si só.  Lembre-se, que o nosso corpo deve ser um sacrifício vivo para o Senhor, para que por intermédio de nós, Ele venha salvar outras vidas; mas se ficarmos preocupados só em arranjar um namorado ou outra coisa do tipo, será impossível realizarmos a perfeita e agradável vontade de Deus .
 É muito bom ter uma companhia para compartilhar nossos momentos, trocar carinhos e etc...  Porém, se você for uma jovem temente ao Senhor ,  tudo isso só vai acontecer no momento certo e com a pessoa certa, ou seja , no momento de Deus. Até porque , QUEM ESPERA EM DEUS RENOVA SUAS FORÇAS e desta maneira você não se cansará!   Deus há de te dar o melhor dessa terra, porque você é filho(a) . Tenha paciência , ele sabe até aonde você pode suportar .
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.   (1 Coríntios 2:9)
Há tempo para todo propósito debaixo do céu. (Ec 3:1)



UM COMENTÁRIO ❤