Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores ( Hebreus 6.9).

                
      O Pr. francês Antoine Court, pregando em um seminário , observou: " A França iniciou seu declínio quando perdeu Deus de vista. . O povo em geral continuou com suas práticas religiosas tradicionais, mas perdeu o seu referencial, a sua convicção, a razão de sua fé".
      Não basta ao homem confessar que o Senhor é bom. Tampouco dizer que crê em Deus , ler e conhecer a Sua Palavra. Frequentar os cultos regularmente, participar do coral e ajudar algum departamento da igreja não é suficiente. De nada vale conhecer o evangelho se o que fazemos no dia a dia não está alicerçado na fé genuína em cristo e nos Seus ensinamentos. 
    Precisamos transcender os estereótipos e as convenções humanas, para romper o sobrenatural. Por meio de nossas atitudes, temos de demonstrar que somos criaturas realmente transformadas pelo poder do Espírito Santo . Precisamos refletir Cristo, oferecer o nosso melhor e buscar sempre mais na presença do Senhor. 
  Se compreendermos o que, de fato, representou a obra da cruz, chegaremos à conclusão de que tudo o que fizermos para Deus ainda é muito pouco. Portanto, peçamos a Ele que nos dê esse entendimento, a fim de que sejamos cristãos verdadeiros e vivamos.  
                                       
                                                                                Fonte: Livro Palavra de Vitória 2 (Pr. Silas Malafaia).
                                                     (Obs: Costumo fazer postagens dos livros que eu  tenho do Pr. Silas, pois só encontro palavras que nos edificam).
                                                                                                                   

                                                                                                                                                        Por: Sarah Cristinny

Deixe um comentário