Existem muitas dessas por ai... 
Como identifica-las?
(1-) Roupas e acessórios - A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que é atraente, que possui um corpão e que os meninos babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e minissaia constituem 90% do seu guarda-roupa.

“A sensualidade, o vinho e o mosto tiram o entendimento." (Oséias 4.11)

(2-) Personalidade- Ela olha com o olhar fatal tentando seduzir a todos os meninos e pra dar um charme dá aquela típica jogada no cabelo para o lado, dizendo ajeitar a franja... Vive querendo ser a boa moça, mas no final esta com uma fama de metralhadora que nem imagina... (senão entendeu a metralhadora é porque atira pra todo lado...)

(3-) Facebook descolado - No álbum do facebook sempre tem foto de barriguinhas de fora e abraçadas com vários meninos. Os comentários (se não apagam) é repleto de meninos comentando e falando “abobrinhas com pimenta” (entende o que quero dizer, não é?). As comunidades também denunciam a sua linhagem: “Pego e não me apego”, “Lugar de mulher é no tanque” (e ai tem a foto de um cara com o abdômen trincado), “A fila anda”, “Se não lembro é porque não fiz”, e dai pra baixo.
                                       
(4-) Na escola ou na faculdade é conhecida pelos meninos como a “lindona” não vamos ser vulgar... Quando ela passa todo mundo mexe, às vezes rola até algumas mãos dos “fãs desesperados” tentando tocar a menina famosa... E fama da garota? Vira novela da globo... Duas caras!

Deixe um comentário