Tem momentos em nossas vidas em que pensamos em abrir mão de tudo e até mesmo da vontade de Deus. As lutas são tão grandes, que pensamos que não vamos suportar tamanha dor e queremos fazer qualquer coisa para amenizá-la, e maioria das vezes nem lembramos do Deus ao qual servimos. Se você parar para analisar, você vai perceber que os maiores milagres já realizados na bíblia, foram quando os profetas estavam em grandes tribulações.
      É importante você saber que Deus permite o sofrimento para diversas coisas, entre elas está o de aprofundarmos o nosso relacionamento com o Senhor. Lembre-se o que o Apóstolo Paulo disse em 2 Coríntios 12:10: "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte". 
    Se você quer ter alegria nas adversidades, seja cheio do Espírito Santo! Pois da mesma forma que o ímpio sofre, o justo também sofre, mas existe uma diferença: O crente passa pela prova dando Glória a Deus e confiando que Jesus está com ele, ao contrário do ímpio, que quando se encontra no sofrimento só sabe murmurar e se maldizer. Então, façamos a diferença neste mundo tão pobre de espírito, onde as pessoas preferem depositar sua confiança em objetos e em pessoas, do que no próprio Deus!
                                                                               Quando a luta é grande maior é vitória .

Deixe um comentário