Muitas pessoas pensam que a vida tem muito pouco a oferecer-lhes. Para elas, a vida é apenas um bolo a ser dividido em inúmeros pedaços, sendo insuficiente para alimentá-las. Mas a viúva de Sarepta não pensava assim.
Mesmo em meia a tremenda fome em Israel, ela não hesitou em atender o pedido do profeta Elias. Apesar de ter somente um punhado de farinha e um pouco de azeite, com os quais  faria o seu último bolo para ela e o seu filho comerem,ela fez conforme a palavra do homem de Deus: preparou um pequeno bolo e serviu o primeiro pedaço para ele. 
    Devido à sua fé, a viúva de Sarepta foi grandemente abençoada com a prosperidade em sua casa, tendo o alimento se multiplicado por muitos e muitos dias até que a fome terminou.
    Este acontecimento comprova o que está escrito em Salmos 37.25 : Nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. Deus é o Jeová Jirey, o Deus provedor, que não deixa falta o alimento para a nossa subsistência. 
         Então, mesmo que tudo esteja difícil na sua vida; confie no Deus de provisão como fez a viúva de Sarepta. Pois, Deus vai vir com provisão para resolver sua causa!


  

UM COMENTÁRIO ❤