Não costumo fazer isso amigos, mas hoje estou aqui para fazer uma reclamação das pessoas que se dizem "Cristãs" e ficam julgando o próximo pela aparência externa, no mínimo essas pessoas nunca leram a bíblia lá no livro de Atos 10.34 que diz: E, abrindo Pedro a boca, disse: "Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas". Se Deus que é Deus não faz acepções de pessoas, quem somos nós para fazer? Tá na hora de muita gente se converter verdadeiramente por ai, to cansada de tanta hipocrisia dentro da igreja.
O dono do mundo te aceita como você é .

UM COMENTÁRIO ❤

  1. O clero católico prega que não se deve fazer acepção de pessoas ou de raças, mas fo justamente o clero católico que FEZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. Por causa do secular ódio aos judeus, pretendendo ser diferentes deles em tudo, o "papa" Libório, o Bispo de Roma, convocou o Concílio de Laodicéia, no ano 364 e o resultado foi a perpétua proibição de guardar o sábado como vinha sendo guardado até ali. E para asseverar isso, decretou severos castigos e até a excomunhão para todos os que teimassem em continuar com a guarda e santificação do sábado.

    E ainda o clero fez TERRÍVEL ACEPÇÃO DE PESSOAS quando fez executar pelo fogo e enforcamento centenas de milhares de pessoas, nos seis terríveis séculos da atroz Inquisição católica.

    Bênção ou Maldição, alerta o Senhor
    http://bencaooumaldicaodizosenhor.blogspot.com.br/ Copie o HTTP e cole no navegador

    Waldecy Antonio Simões walasi@uol.com.br

    ResponderExcluir