Como é maravilhoso saber que somos guiados pelos conselhos da santa palavra de Deus! Como nos alegra saber que mesmo prosseguindo por caminhos íngremes, cheios de espinhos e de perigos, somos iluminados pela luz da sabedoria que vem do alto, que é, primeiramente,pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia (Tiago 3.17).
     A multiforme sabedoria de Deus é conhecida dos principados e potestades nos céus, segundo o eterno propósito de Jesus Cristo. Em virtude suprema tem sido usada pelo Senhor para nos guiar em meio a este mundo tenebroso .
 Graças ao nosso fiel conselheiro, temos obtido essa sabedoria divina que nos dá uma nova percepção do mundo e das pessoas, discernimento do tempo para cada propósito debaixo do céu e do como como devemos agir em casa situação .
       Oremos, neste dia, pedindo ao Senhor que nos guie com a Sua sabedoria e com Seus magníficos conselhos, que nos farão mais do que vitoriosos em Cristo. Só assim poderemos falar como o apóstolo Paulo: Para mim tenho por certo que as aflições deste mundo tempo presente não se compara com a glória que há de ser revelada (Romanos 8.18).




Deixe um comentário