Uma das principais buscas de todo ser humano é a liberdade; Não é bom se sentir preso, oprimido e escravizado. A história se reflete nos dias atuais, pois há muitas lutas pela busca da liberdade o que acaba ocasionando as guerras, conflitos e grandes batalhas. Muitos pais têm a mania de proibirem os seus filhos “jovens” de uma série de coisas, e a falta de liberdade faz com que o jovem se revolte e tome atitudes precipitadas, por exemplo: beber, fumar, se drogar, perder a virgindade  e etc... Muitos pensam ter de fato encontrado a liberdade podendo chegar em casa ao amanhecer depois uma balada , outros pensam que a liberdade esta em um cigarro entre os dedos, em um baseado no fim de tarde, na cervejinha com os amigos, no sexo sem compromisso[...],isso é liberdade?  Não, não é. Porque depois da primeira vez, você torna-se escravo dessas práticas pecaminosas. 
Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina”.(2 Pedro 2.19)
Jesus veio para nos libertar do pecado, da condenação, da vergonha, do medo, da falsa liberdade do mundo, veio nos libertar da escravidão de satanás.
“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. (João 8.36)
Quando entregamos nossa vida a Cristo e deixamos Ele nos libertar, ai sim nós encontramos a verdadeira liberdade, e não há mais nenhuma condenação sobre nós, não precisamos mais viver para agradar aos outros, através de Jesus temos liberdade, para vivermos para sermos quem realmente somos!

"A palavra de Deus nos liberta da escravidão do mundo". (João 8.32)

Vamos ficando mais íntimos de Deus e com isso sentimos a vontade de fazer só a sua vontade que é perfeita e agradável, Deus passa a ser o sustento. Nada de pecado, nada do mundo, Jesus conquistou a liberdade para nós lá na cruz.
                                   

     
Por: Junior Sales

Deixe um comentário