Eu realmente queria saber até que ponto os homossexuais pretendem chegar, e até que ponto eles vão para conseguir o que querem.  Logo após de o Pr. Marco Feliciano ter sido indicado para o cargo de presidente da comissão de Direitos Humanos, os homossexuais fizeram um ato de repúdio próximo à sala que estava acontecendo à reunião; Gritaram e xingaram o máximo que puderam. Agora eu pergunto: Serviu de alguma coisa? Não, pois o Pr. foi eleito da mesma forma; Tentaram até agredi-lo no término da reunião... Um absurdo!


                Manifestantes deitam no chão da Câmara em protesto contra eleição do pastor Feliciano.



 Nossa, será que já está se conquistando respeito à base do desrespeito? Com certeza Não. Todos nós defendemos o que acreditamos, se o Pr. Marco não aprova o casamento com pessoas do mesmo sexo  e nem a adoção de crianças para os mesmos, ele tem suas razões, a principal delas é que Deus reprova essa prática (homem+homem e mulher+mulher), e ele como cristão está defendendo o que acredita.
  Após o Pr. Marco Feliciano ter sido eleito presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara, os ativistas gays estão totalmente revoltados, fazendo de tudo para que ele (Marco Feliciano) perca o seu cargo. Todos defendem o que acreditam, também sei que todos lutam por aquilo que desejam desde que seja de forma legal e coerente. Mas até hackear o facebook do Pr. Silas malafaia? Para que? Para tentar passar a imagem que nós evangélicos somos todos preconceituosos e homofóbicos? Isso é correto? Não. Nós cristãos também defendemos o que acreditamos, porém não precisamos fazer coisas desonestas e nem protestos constantemente para conquistar ou garantir os nossos direitos.
                                                                        
Quem quer que seja que tenha hackeado o perfil do Pr. Silas a fim de favorecer a classe dos homossexuais e prejudicar todo o povo evangélico fazendo postagens maldosas é muito burro para não ver que todos vão perceber que não é o Pr. Silas que está publicando essas coisas.  Fazendo essas coisas, fica mais do que explícito a incapacidade deles de fazerem algo melhor para defenderem o seu ponto de vista.

Motivos pelos quais não pode ser o Pr. Silas que tá usando o seu facebook:  

1°. O Pr. não ia se expor dessa maneira tão ridícula como estão fazendo( comentários homofóbicos e preconceituosos).
2°. Ele não começa a frase com letra minúscula .
Ele não abrevia as palavras.
4° Ele sempre conclui um pensamento, ou seja, não faz frase truncada.

Enfim, Parabéns Pr. Marco Feliciano estamos muito felizes por você ter conquistado   essa presidência, graças ao Deus todo poderoso ao qual servimos.