Olá, meninas.. Resolvi fazer esse post no intuito de edificar a vida de vocês, principalmente para as que estão esperando em Deus. Tenho percebido, através do e-mails recebidos que muitas se encontram nessa situação de espera, por isso vou contar meu testemunho de forma bem resumida para vocês, amém?! 
#TESTEMUNHO
 Há 3 anos atrás eu tomei uma das decisões mais importantes da minha vida : Eu escolhi esperar o tempo de Deus para minha vida, inclusive pelo meu futuro cônjuge. A princípio não imaginei que seria tão difícil e que demoraria tanto para ele chegar.. Nas minhas orações sempre pedi ao Senhor para que me ensinasse a esperar no tempo Dele e não no meu, porque como sabemos a ansiedade bate à porta todos os dias. Esses anos têm sido um período de muita aprendizagem, onde tenho aprendido a depender do Senhor em todas as áreas da minha vida. Amadas, o diabo me ofereceu na bandeja coisas que eu jamais imaginei que apareceria... Fique esperta, é assim que ele faz com as pessoas que estão esperando em Deus, traz o pecado de mão beijada. Teve momentos que eu realmente pensei em aceitar, tudo por causa da carência, nossa grande inimiga. Mas foram nessas horas que o Espírito Santo me fazia refletir profundamente do quanto foi difícil e doloroso o minha reconciliação com Ele, a partir dai eu começava a me questionar: Será que vale a pena abrir mão de tudo o que eu conquistei até aqui  para satisfazer a vontade da minha carne?  Quem me conhece sabe que eu abdiquei de muitas coisas  para servir ao Senhor, fui super radical, abandonei tudo o que me distanciava de Deus; Ou você larga tudo para servi-lo ou fica no lamaçal do pecado de vez, brincar com Deus é o que não dá.
  Os três primeiros meses foram os mais dolosos possíveis, pois eu estava passando tudo àquilo só com a ajuda de Deus, porque ninguém mais sabia. Minha mãe, depois de Deus é minha melhor amiga, conversamos muito, mas eu não gostava de demonstrar a ela que estava triste, porque de certa forma ela se entristeceria por me ver daquele jeito. Com muita oração e determinação eu consegui superar as dificuldades e ter intimidade com o Senhor, experiências sobrenaturais ele me fez passar, acredite. Em pouco tempo de convertimento, Deus começou a operar coisas grandiosas... Através da minha intercessão pela vida da minha mãe, ela se reconciliou com o Senhor, lembro-me como se fosse hoje, o dia em que ela voltou para a casa do Senhor. Isso me marcou muito, porque eu de certa forma contribuir para que minha mãe esteja bem espiritualmente hoje, porque se eu não tive dado o primeiro passo, sabe Deus lá onde estaríamos...
    Incrível como todo solteiro sofre bullying na escola não é verdade?  rs. Como passei por isso.  Minhas amigas do ensino médio viviam tirando brincadeirinhas comigo por conta disso, diziam assim: "Amiga, tá bom de você virá  freira né? ou então: " se você não namorar logo vão começar a a achar que você não gosta de homem", e por ai vai...
    Eu tava em um nível espiritual tão elevado que nem me importava mais com que as pessoas achavam de mim.  Passei a me importar de verdade apenas com o que Deus e os meus pais sabiam ao meu respeito, o que as pessoas achavam de mim não ia e nem vai me conduzir ao inferno, então pronto. Tem pessoas que achavam que eu não namorava porque os meus pais não deixavam. Mas eu escolhi esperar em Deus por livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou. Escolhi esperar em Deus pelo simples motivo: " Porque eu não quero viver que nem muitas meninas vivem por ai, se entregando pra um e pra outro, mendigando amor, sendo traída, sofrendo decepções amorosas, contraindo doenças e milhares de outras coisas"... Deus sabe o que é melhor pra mim, e eu não sei. 
    Estou to cansada de ver tanta mediocridade, inclusive dentro da igreja. As pessoas não se valorizam mais e já estão se conformando com qualquer coisa, se entregando para qualquer um(a). Nunca que eu vou querer isso para a minha vida, e encho a boca pra falar para qualquer um que me perguntar: "Eu estou esperando em Deus sim, melhor decisão do que essa não existe; Enquanto espero, eu me dedico as demais áreas da minha vida, afinal um namorado serve apenas para complementar a minha vida e não para preenche-la"..
  Para concluir, quero dizer que eu não me arrependo um só momento por essa minha sábia escolha. Hoje aproximadamente há uns 4 anos esperando no Senhor. Não vou falar que é fácil, porque não é,  há uma guerra espiritual muito grande entre a carne e o Espírito, mas é aquela questão: vence o que você mais alimentar. Então, se você está ansiosa, angustiada e talvez até desesperada para desencalhar logo, o melhor conselho que eu posso te dá é: 
  "Invista o seu tempo na obra do Senhor, não fique parada. O tempo de solteiro(a) é justamente pra isso, pra você cuidar das coisas do reino, porque a partir do momento que você começar a cuida das coisas de Deus, ele também vai cuidar dos seus interesses. Amar a Deus sobre todas as coisas é essencial, nunca esqueça disso".
Por: Sarah Cristinny

Ah meninas, esse post ficou um pouco extenso, mas fiz outro post acrescentando dicas e frases do seminário que eu fui do EU ESCOLHI ESPERAR em Fortaleza.
Segue o link 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. o que você retratou em seu testemunho eu tenho vivido renunciei um namoro pelo meu ministerio e hoje pra honra e gloria do Senhor sou missionario dirijo uma escolinha de crianças e estou na frente de um projeto missionario filhas do Rei Jesus onde visitamos orfanatos abrigos hospitais levando o amor....descobri que as coisas de Deus é prioridade e quando nos sentimos só Ele vem e nos preenche ....vale a pena esperar fazendo a vontade de Deus

    ResponderExcluir