Até certo momento vivíamos em nosso “castelo” éramos mimadas, apenas estudávamos o ensino médio, saíamos com os nossos amigos, tomávamos sorvete, íamos à pizzaria, conversávamos tantas besteiras, tudo era só diversão, pois até então não tínhamos responsabilidade com nada. Passa-se o tempo e nos deparamos com outra realidade, acabou o ensino médio, cada um dos nossos amigos decidem escolher um caminho, uns trilham pelo bom caminho e outros não, conosco não é diferente, pois temos que escolher o que queremos para o nosso futuro, que faculdade cursar, aonde vamos trabalhar e assim sucessivamente... São tantas dúvidas, tantas coisas a serem conquistadas, tantos desafios a serem enfrentados, e fazer a escolha certa hoje é Essencial, pois o nosso futuro amanhã depende exclusivamente das nossas atitudes hoje.
 É hora de crescermos e nos tornarmos mais responsáveis e maduras; Parar com tanta infantilidade e agirmos como verdadeiras mulheres de Deus, que enfrentam a dificuldade de cabeça erguida e que não tem medo de ir em busca dos seus sonhos.

Só não podemos nos esquecer, que dentro de nossas decisões temos sempre que  colocar o Senhor  em primeiro  lugar , pois estando  com  ele , nunca nos faltará o essencial  “seu  amor”, que nos  dar forças  para suportar qualquer situação . O caminho é longo, grandes coisas estão por  vir, mas temos apenas que confiar no Deus todo poderoso.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (João 16:33).               

                                                                    Por: Simone Nunes   

UM COMENTÁRIO ❤

  1. A realidade de muito jovens, eu vivi isso ,são tantas as dúvidas os medos

    ResponderExcluir