Essa pergunta é mais comum do que você possa imaginar... Quem nunca se perguntou ou imaginou isso? É principalmente nos momentos de adversidades e quando não temos as nossas orações respondidas que nos sentimos esquecidos por Deus. Geralmente nos frustramos bastante ao ver que pessoas não cristãs estão mais realizadas do que nós. Parece que tudo na vida delas dão certo e na nossa não acontece nada, ficamos tão desanimados e pensamos até mesmo em parar a nossa caminhada. Os louvores e as pregações na igreja parecem ter um efeito momentâneo, porque basta sairmos do culto para continuarmos com o mesmo pensamento de que não tem mais jeito para os nossos problemas. Mas é exatamente nesse momento que temos que persistir, pois o nosso Deus não nos desampara e é fiel para cumprir tudo o que nos prometeu; lembre-se que é nos momentos de fraqueza que Deus revela a sua grandeza e misericórdia.    Não sabemos o que se passa no interior de cada pessoa, então não acredite em tudo o que vê, alguns apenas demonstram uma “falsa felicidade”. 
   Deus provou que nos ama dando o seu único filho para morrer por nós naquela cruz. Se Deus ainda não respondeu a sua oração e nem atendeu aos seus pedidos, procure está mais perto Dele e fazer a Sua vontade, e as demais coisas vos serão acrescentadas no seu devido tempo.
Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! (Isaías 30:18)

Por: Simone Nunes

Deixe um comentário