Apesar de estarmos rodeados de muitos amigos pode acontecer de nos sentirmos sós em determinados momentos... Apesar de vivermos em uma sociedade livre onde todos possuem a liberdade de expressão, ainda assim tememos o julgamento das pessoas e isso nos faz sentir sozinhos já que não encontramos alguém que nos entenda verdadeiramente.   
    Independente da classe social, idade ou ambiente (casa, igreja, trabalho), é muito comum o isolamento das pessoas. Vivemos em uma sociedade onde não há mais afeto nos relacionamentos. Podemos está cercado por várias pessoas e ter muitos amigos nas redes sociais e ainda assim nós sentimos sós.  Saiba que o inimigo sempre irá procurar brechas em nossas vidas para nos atingir, tentando nos deixar com o sentimento de rejeição e incapacidade.  Se você se sente sozinha saiba que existem pessoas que te amam do jeitinho que você é; lembre-se que o nosso Deus além de sondar os nossos corações, nada passa despercebido diante os Seus olhos e é Dele que vem o nosso socorro.
     Hoje é dia de você fazer uma analise da causa o teu isolamento, veja o que é que tem te impedido de prosseguir em frente: A falta de um namorado, a falta de verdadeiros amigos, insatisfação com o corpo, não se sentir amada, e outros...  Ore e entregue a Deus tudo o que tem angustiado o seu coração.
   Quando nos aproximamos do Senhor o Espírito Santo nos consola e faz com que nos sentimos amadas e compreendidas a todos os momentos. Deus está conosco a todos os momentos, e tudo o que precisamos é nos tornar sensíveis a Sua doce voz. 
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e Ele me ouviu.               (Salmos 120.1)
Por: Simone Nunes

Deixe um comentário