Sabe-se que nos últimos anos as doutrinas de algumas igrejas mudaram bastante, estão liberando tudo... Antigamente era fácil distinguir quem era cristão e quem não era, hoje em dia é mais difícil; pois só sabemos que algumas pessoas são cristãs se falarem ou demonstrarem. Claro, o mais importante para Deus não é o seu exterior e sim o interior, mas será que é agradável aos olhos de Deus nós nos vestirmos que nem as garotas ímpias (saia curta, shortinhos depravados, vestidos super colados ou tomara que caia)? Claro que não, nós precisamos ser o diferencial em tudo, inclusive nas nossas vestimentas, afinal o nosso corpo é templo do Espírito Santo. Jesus foi bem claro quando disse:
"E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o nosso espíritoe almae corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo."
 Amadas, claro que podemos ficar bonitas sem sensualizar. Se somos cristãs, temos que nos comportar como uma... Nos vestindo decentemente, para não escandalizar o nosso próximo, porque a partir do momento em que nos tornamos novas criaturas, devemos deixar a nossa velha natureza de lado. Lembre-se, por poucas coisas muitos ficarão na vinda do Senhor, não estou dizendo que você ficará por causa de uma "saia colada", ou coisa parecida... Mas vale a pena refletir! 
                                                                         
                                                   
                                                                                                                                      Respondido por
                                                                                   Simone NunesSarah Cristinny 
                                                                                                    

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Paz Sarah!

    Recebi o seu comentário em minha página e fiquei feliz por ver uma jovem cristã interessada neste assunto. Percebo de longe, pelos temas que você aborda em seu blog que Jesus já entrou em sua vida e está a realizar uma boa obra.
    Temas como: renúncia, entrega, arrependimento, conversão e santidade são os menos populares mas o não deixam de ser os mais relevantes para a nossa geração. Por coincidência hoje me deparei com post no face que tem tudo a ver com a sua exposição. Dizia no post certa pessoa de que não citarei o nome:

    "Short curto não faz nenhuma menina ser vadia. Como também ir a igreja não faz ninguém de santa."

    Veja o que respondi:

    XXXXX, interessante a sua reflexão, concordo plenamente.
    Mas poderia esclarecer algo com base na Palavra de Deus? Uma roupa que deixa o corpo a mostra perde a sua finalidade, assim como um óculos sem lentes. Depende muito da visão de quem usa, pois talvez não pense na finalidade do nosso corpo, que é glorificar ao Senhor Jesus.
    Sobre ir a igreja, a visão bíblica é que SOMOS a igreja de Cristo, cada crente salvo pelo sangue de Jesus e lavado dos seus pecados, vivendo em novidade de vida é igreja. Por isto, mais importante do que frequentar uma denominação religiosa, devemos nos perguntar se o Espírito Santo habita em nós e se somo morada dele. Ir a igreja não faz ninguém santo, só o sangue de Cristo nos purifica e só a presença do Espírito de Deus nos santifica, para ser igreja, casa de Deus viva e não construída por mãos de homem. Que Deus te abençoe grandemente. Luis."

    Quero concluir minha participação, esclarecendo ainda mais meu ponto de vista. Muitas pessoas não se incomodam em andar expondo o corpo por que ainda não se converteram e não conhecem a Jesus verdadeiramente.

    Deixo um conselho: Cuidado com o mundo e com o pecado. O diabo faz de tudo e usa quem der espaço para que nós tiremos os olhos da Palavra de Deus, e durante a caminhada somos tentados a negar a nossa fé por causa dos prazeres e amizades mundanos. Deus te guarde e conserve.

    Um abraço.

    Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecida pelos elogios Luis Paulo e fico muito feliz por existirem blogs edificantes que nem o seu . Gostei muito da resposta que você deu para essa pessoa que por vista não tem nenhum conhecimento bíblico. Que Deus continue lhe abençoando. Abraços!

      Excluir