Quem não sonha com um amor para a vida inteira? Um amor que nem o tempo apaga? 
Todas nós sonhamos em um dia poder subir ao altar para casar com aquela pessoa que tanto esperamos.. Mas acredite "não há conquista, sem sacrifício". Precisamos pagar um preço enquanto solteiras; e o fato de estarmos sozinhas serve para reconstruímos a nossa autoestima, além de ser um tempo preparatório e protetor. Você não tem como amar alguém , sem amar a si mesmo. A ordem bíblica é: "ama o teu próximo como a ti mesmo" (Mateus 19:19). Você se ama? Se não, como amará o próximo?
        Por isso, este tempo em que você está esperando por aquela pessoa especial é indispensável para elevar o seu amor próprio e adquirir a liberdade necessária para fazer suas escolhas de forma consciente. Lembre-se que Deus quer que você sinta-se um solteiro completo e feliz, em primeiro lugar, para, futuramente, fazer seu cônjuge feliz.
          Existem garotas que decidiram permanecer solteiras porque, hoje, não conseguem mais acreditar em um casamento feliz, pois já foram traumatizadas e feridas. E, muitas vezes, usam a máscara de que querem permanecer solteiras, sendo que, dentro do seu íntimo, gostariam muito de ter alguém ao seu lado.  Você precisa receber cura do Senhor no seu coração. Todas as experiências negativas já vividas no passado não comparam com a glória que lhe será revelada (Romanos 8:18). Deus não deseja que você permaneça só. Abra-se para a cura interior , então Deus vai lhe conduzir a uma pessoa que vai lhe trazer felicidade e os dois, poderão fazer coisas lindas juntos. Você amará e será amada para sempre.
              Uma frase que sempre costumo lembrar quando estou refletindo sobre a minha vida sentimental é:  "O que demoramos pra conquistar, damos mais valor". Eu acredito que Deus sabe das nossas limitações, e sabe o momento certo de todas as coisas. 
               Nós precisamos sonhar sim com um casamento duradouro e com um amor para a vida inteira; nada de se contentar com "namoros" e "ficas'', pois um dia a sua beleza e seu vigor vão acabar e se você não tomar um posicionamento sério em relação a sua vida sentimental enquanto é jovem, você envelhecerá sozinha. Não esqueça, é essencial que você se guarde para o seu futuro cônjuge, não só fisicamente, mas nos pensamentos e nas atitudes... Porque tudo isso vai contar na hora de Deus escolher o seu príncipe!

OBS: Baseado nas estatísticas do blog, vi que as postagens da categoria “Eu escolhi esperar”, tem tido bastante acesso e por este motivo estaremos abordando temas direcionado para as garotas solteiras com mais frequência. Tive o prazer de ganhar a coleção dos livros do “Eu escolhi esperar”, e estarei postando capítulos e frases para a edificação de todas vocês... Seus comentários são muito importantes para nós.


Deixe um comentário