A resposta de Deus em minha Vida 
    Olá, meu nome é Vitória Tenho 15 anos, resolvi escrever esta mensagem para mostrar as jovens que não é necessário buscar incansavelmente a felicidade, pois você a encontra facilmente em Jesus Cristo.
   Eu tenho apenas 9 meses de evangelho, pouco não é?? Mas para mim, já foi o suficiente para entender que só Deus pode nos salvar e nos amar incondicionalmente... Eu congrego na Igreja Pentecostal Assembléia Do Povo De Deus-Mossoró/RN. Faço parte do conjunto de mocidade e sinceramente posso dizer que sou eternamente feliz em escrever esta mensagem. Deus é simplesmente maravilhoso e único. Desde que comecei a servir a Jesus, já chorei, sorri, cair, levantei e clamei... Mas não desistir, sabe por que? porque fui chamada para vencer; e toda vez que coloco meu joelho no chão para orar Deus aperfeiçoa a minha fé e renova as minhas forças. A verdadeira felicidade encontrei Nele, é uma sensação maravilhosa poder falar com Deus e  senti-lo ao menos tempo. Muitas das vezes buscamos a felicidade em pessoas e coisas, mas é tudo uma mera ilusão. Temos que buscar a Deus enquanto se pode achar.. 
  Então, queridas segure na mão do Pai Celestial e não largue mais. Ele tem planos para as nossas vidas e não foi atoa que Ele deu o seu único filho para morrer por nós. Entregue a sua vida ele e as demais coisas ele fará.. Com certeza nele você encontrará a verdadeira felicidade! Que a graça de Deus e a consolação do Espírito Santo seja com todas vocês, AMÉM!
Por: Maria Vitória Ferreira De Lima

Quer ver um texto seu publicado aqui no blog "Papo de Garota Cristã? Então é só clicar nesse link e ler as regrinhas. Beijos!

Deixe um comentário