A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO
 -Observações iniciais:  Tenho que confessar que nunca havia lido um livro tão sinistro como esse, sinistro por saber que coisas tão horríveis existem e existirá por toda a eternidade no inferno. Já ouvi ministrações sobre o inferno, mas de maneira bem superficial... Apesar de eu discordar da maneira como alguns ministros do Senhor tem se comportado ultimamente, quem sou eu para julgar, só acho que ao invés de pregarem só sobre o céu, deveriam pregar também sobre o inferno, porque querendo ou não, ele é real assim como o céu. A igreja precisa saber dessa triste realidade, precisamos acordar espiritualmente e levar as coisas de Deus a sério. Queridos (as), mediante a leitura deste livro confesso que nada do que escutei durante toda a minha vida cristã comparam-se as coisas terríveis que li aqui. Acredite, o inferno é infinitamente pior daquilo que podemos imaginar. E me dói saber que milhares de vidas estão indo para lá, por falta de entendimento e por não acreditarem que o inferno é real. Escolhi o livro “A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO”, para fazer resenha, porque é um livro com um tema bastante polêmico, esclarecedor, e que ocasiona bastante reflexão a qualquer um que lê. Um livro que tem por objetivo despertar e alertar as pessoas que estão em pecado, a se reconciliarem com Deus enquanto há tempo, porque depois que morre, segue-se o juízo: Céu ou inferno. E ai, está preparado (a), para embarcar comigo nessa leitura maravilhosa e a pavorosa? Tentarei resumir o máximo que eu puder, porque é um livro muito comprido, contendo 26 capítulos e 189 páginas, então vamos lá.

   #RESENHA
 O leitura inicia quando Jesus aparece a Mary Baxter e dar-lhe uma revelação e diz que isso servirá para que os seus santos preparem-se para o Seu retorno e para que se convertam à santidade. O Senhor explica a ela as coisas que ela verá, e que Ele arrebatará seu espírito do corpo para levá-la ao inferno, para que ela escreva um livro e conte as visões e todas as coisas que Ele revelar mais adiante. A presença de Deus foi tão forte naquele dia, em março de 1976, enquanto orava em sua residência, ficou envolvida pela sua poderosa presença de Deus e no mesmo instante a sua alma foi retirada do corpo para subir com Jesus para o céu. A autora descreve de maneira bastante clara todas as coisas que ela viu e ouviu, para que seja de fácil compreensão de como o inferno verdadeiramente é, tanto na forma física quanto espiritual.
A primeira visão que Mary teve logo após ser arrebatada é a de turbos girando ao redor de um ponto central, e depois girando de volta novamente. Eles se movimentavam bem acima da terra e parecia um tipo sujo e gigantesco de colantes que se mexiam continuamente. Eles subiam de todas as partes da terra. Mary perguntou ao Senhor o que era, e Ele responde: “São os portões do inferno, nós entraremos no inferno por um deles”. Assim que entraram pelos turbos uma intensa escuridão desceu sobre eles, e com a escuridão veio um odor tão horrível que tirou a respiração dela. Nas laterais do túnel havia formas embutidas na parede, de cor cinza escura, que se moviam e gritavam quando passavam e eram seres diabólicos. As formas podiam se mexer e um cheiro horrível saia delas, além dos berros e gritos terríveis que davam; Mary sentia a força maligna, e enquanto segurava fortemente na mão de Jesus perguntou: O que é isso? “E Ele disse: São espíritos malignos prontos para irem a Terra quando satanás der as ordens”. Então, logo percebemos que existem demônios para cada área, e que todos os dias sem exceção milhares deles cumprem a sua missão aqui na terra: matar, roubar e destruir. Mary diz que foi o pior cheiro que já sentiu ao entrar naquele túnel, era o fedor de carne em decomposição. Logo sentiu que o medo, a morte e o pecado estavam em volta dela. O que me chamou atenção é que ela fala que a forma física do inferno é igual a um corpo de um ser humano de costas, cada vez que Jesus a levava para conhecer um determinado lugar no inferno, ele a caracterizava como um membro do nosso corpo (perna direita, perna esquerda, a boca, o coração do inferno, e assim sucessivamente)... Para você ler um livro desses, você precisa realmente está com olhos espirituais abertos, porque senão você não acreditará em algumas coisas, porque é muito surreal em determinados momentos. Mary apresenta o inferno, e descreve as coisas horríveis existentes por lá... Ela nos adverte para que tomemos cuidado para não ir para aquele lugar horrível de tormentos, de dores excruciantes e de sofrimento eterno. “A sua alma sempre estará viva, pois ela vive para sempre. E o seu eu real, a sua alma, que irá para o céu ou inferno”.
 Ela trás o relato de muitos almas que encontrou em situações lamentáveis no inferno. Ela descreve detalhadamente as condições em que se encontravam as almas perdidas; ela enfatiza também que os sentidos das pessoas se tornam ainda mais aguçados no inferno, lembram-se de tudo, sentem, e ouvem mais do que quando eram vivos..  Trarei alguns exemplos aqui onde você perceberá o quão triste é morrer sem Cristo e morrer sem se arrepender dos seus pecados. Leia com muita calma:
 - A mulher estava no centro de chamas, que cobriam todo o seu corpo. Os seus ossos estavam cheios de vermes e de carne queimada. Com as chamas tremulando o redor dela, Ela levantou suas mãos para Jesus, chorando: “Jesus, deixe-me sair daqui”! Eu lhe darei o meu coração agora Jesus e contarei a todos sobre o seu perdão. “Por favor, deixe-me sair”.
- Em um buraco mais adiante estava um homem envolto na sua forma esquelética, clamando a Jesus: “Senhor,” ele gritou, “ajude-me a entender porque estou aqui”.
Jesus respondeu: “Calma, aquieta-te”. Você sabe porque você está aqui”.
“Deixe-me sair e eu serei sempre bom”, o homem implorou.
O Senhor disse a ele: “Mesmo no inferno você continua a mentir!”.
Jesus virou-se para Mary e disse: “Este homem veio para cá com vinte e três anos de idade. Ele não ouviu o Meu Evangelho. Ele ouviu a Minha Palavra muitas vezes e foi frequentemente a minha casa. E o chamei pelo Meu Espírito a salvação, mas ele quis o mundo e os seus prazeres. Ele gostava de beber e não atendeu ao meu chamado. Ele foi criado na igreja, mas não se comprometia Comigo. Um dia ele Me disse: Um dia eu darei a Ti a minha vida Jesus. Mas este dia nunca chegou. Uma noite, depois de uma festa, ele sofreu um acidente de carro e acabou morrendo. Satanás o enganou até o fim”.
  Como podemos ver este jovem teve a oportunidade de mudar de vida, mas não quis dar ouvido ao chamado do Senhor. Ele deixou que o pecado o destruísse, através do descuido e da bebida alcoólica.  
   No livro, são relatados muitos exemplos de almas que foram encontradas no inferno, sendo torturados dia e noite pelos demônios. O horror e a realidade com que Mary estava vendo aquelas coisas eram maiores do que ela podia suportar. 
   "No caminho pelo túnel, passamos pelos buracos flamejantes, com os choros e os gemidos das almas perdidas ecoando nos meus ouvidos. Alguns clamavam por Jesus enquanto passávamos. Outros tentavam escalar e sair dos buracos de fogo, tentando alcança-lo, mas não conseguiam. Era muito tarde, muito tarde".
  Em uma das vezes que Mary foi arrebatada em espírito e levada ao inferno, Jesus desapareceu em dois momentos, para que ela pudesse sentir na pele o verdadeiro terror que é morrer sem Cristo e ir para aquele lugar horrível, onde a sua alma permanecerá viva para sempre. Mary ficou em crise de desespero quando percebeu que Jesus não estava mais ao seu lado, clamava pelo Seu nome, mas não tinha retorno... De repente os demônios começaram a torturá-la, começou a receber os mesmos tratamentos humilhantes e apavorantes que todas as almas lá recebiam. Depois de um tempo, Jesus apareceu novamente, e tudo o que ela sabia perguntar era o porquê de Jesus tê-la deixado passar por tudo àquilo, e Deus com sua incrível sabedoria explicou que era para que ela pudesse descrever melhor sobre a verdadeira sensação de ir para o inferno. Depois que Mary teve essa experiência terrível, ela adoeceu durante quatro dias e não conseguia mais se esquecer do que havia visto, o medo era tanto que ela não conseguia mais nem dormir de luz apagada e ficava meditando na palavra de Deus dia e noite. Até que o Espírito do Senhor apareceu para acalmá-la e dar-lhe paz, foi quando finalmente Deus lhe arrebatou novamente, para mostrar as coisas terríveis que iam acontecer nos últimos dias e mostrar um pouco mais de como funciona as coisas no mundo espiritual...
   Queria ter feito o resumo e comentários de todos os capítulos meninas, porque cada parágrafo e cada frase contida no livro nos ensinam muito e nos alertam sobre algo que ainda não sabemos e que precisamos saber!  Deus quer que você esteja a par do inferno e Ele quer salvá-lo(a) desse lugar. Deus quer que você saiba que tem uma saída, e este caminho é Jesus Cristo, o Salvador da sua alma. Lembre-se, só aqueles que tiverem seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, serão salvos.

  Jovens, fiquem afastados das drogas e dos pecados do sexo. Se você pecou, Deus o perdoará. Basta clamá-lo enquanto há tempo. Aconselhe-se com bons cristãos adultos, e fale com eles sobre os seus problemas. Você ficará feliz por ter guardado os seus dias neste mundo, antes que fosse tarde demais. 

Deixe um comentário