Que diremos então? Continuaremos pecando para que a graça aumente? De maneira nenhuma! Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele? Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Se dessa formas fomos unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição. (Rm 6: 1,2,4,5)

   Será que você já se perguntou alguma vez: As coisas pelas quais eu tenho vivido valem pelo que Cristo morreu? 
    É uma pergunta que causa bastante reflexão, pois fazemos tantas coisas no dia-a-dia sem consultar a Deus, somos tão carnais em determinados momentos que se prestarmos atenção perceberemos o quão falhas somos, pois sempre estamos fazendo algo que não vale o sangue derramado de Jesus naquela cruz. Queridas, faça uma reflexão de si mesmo.. Como tem sido as suas conversas pelo facebook e whatsapp quando ninguém tá olhando? O que você tem assistido e ouvido? Quais os lugares que você anda frequentando? Com quem você tem andado? O que você tem feito em prol do reino de Deus? Você tá vivendo em santidade? Tem tirado um tempo do seu dia para buscar ao Senhor? Reflita ai..
 "O nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado não seja mais destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado". ( Rm 6:6) 
 Você acha que Deus deu o seu único filho para morrer em vão? Claro que não, ele o entregou para que eu e você vivêssemos, fossemos livre de todo o pecado..  E pudéssemos servi-lo em espírito e em verdade. 
 "Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Jesus Cristo. Portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos". (Rm 6: 11,12) 
  Abandonemos hoje tudo aquilo que não vale o sacrifício que Jesus fez por nós naquela cruz, não vamos ser filhas rebeldes e ingratas, vamos reconhecer o que Deus fez por nós. Não importa o que façamos para Senhor, nada se comparará com o que ele fez por nós um dia. Vamos procurar analisar todos os dias de como anda a nossa vida espiritual, para não corrermos o risco de sair do caminho estreito e perder o foco: Jesus. Ligue-se com o que é espiritual, acumule tesouro no céu, seja diferente, não siga os padrões do mundo, seja santa, porque você é escolhida do Pai!
                                                                   
                                                                        A paz, 
Sarah Cristinny.

Deixe um comentário