Já aconteceu de você conhecer alguém e senti algo que você nunca sentiu por mais ninguém? Então, tudo tem um preço. Se você gostou de alguém,  sabe que ele tá solteiro e é cristão... Pode começar a orar pedindo um direcionamento de Deus, a fim de saber se é da vontade dele ou não esse “futuro relacionamento”. Inicialmente o interesse surge apenas de uma parte, e geralmente são das meninas. Antes de você começar a orar por alguém, você precisa saber a verdadeira origem desse sentimento, sobre o que te levou a orar por essa pessoa. O que foi que realmente te chamou atenção nele? É bom você refletir e questionar os seus sentimentos, pois o coração da gente é enganoso e se não tomarmos cuidado, o que achamos ser benção é maldição para as nossas vidas. A fase de pagar o preço pela pessoa amada é extremamente importante, pois fará a diferença na hora de Deus escolher o seu cônjuge...  Se preocupe em conquistar o seu futuro esposo através da oração, e não dando uma de gostosona pra cima dele, pois o seu relacionamento não irá muito longe dessa maneira, acredite.  Relacionamentos que são construídos a base da oração são resistentes e duradouros. O problema não é esperar, é como se espera. O que você tem feito em prol da sua vida sentimental? Tem pagado o preço pela pessoa a qual você quer ter ao seu lado pelo resto da vida? Evite frustrações princesa, decida hoje a fazer a vontade do nosso Pai, meninas cristãs esperam de joelho!!! 
“Joelhos ralados saram mais rápido do que corações partidos”.
“Discernir os tempos é tão importante quanto vivê-los. Se você não identificar a obra que Deus está realizando, também não poderá usufruí-la”.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Quero pagar o preço por uma garota! Eu moro em Fortaleza/CE e ela em Teresina/PI, desejo mudar de cidade e começar uma nova vida!.... Quero um relacionamento pautado na bíblia, desejo uma casamento que agrade à Deus! Quero dedicar os meus filhos, fruto desse casamento ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir