Criança é sincera, verdadeira, não tem ambição, nem segundas intenções, e ama as pessoas independentemente do que elas têm a oferecer. 
 Por que quando crescemos nos tornamos tão ambiciosos e interesseiros? São expressões fortes, mas é o que somos determinadas vezes você já parou para pensar? Ao invés de buscarmos a Deus pelo que ele é, muitas de nós o buscamos apenas para ser abençoada em algum âmbito da nossa vida, seja na vida sentimental, financeira ou familiar. Queridas, vamos despertar, deixar a hipocrisia de lado... Vamos servir ao Senhor pelo Deus poderoso que ele é, e não pelo que ele tem a nos oferecer. Vamos voltar ao tempo da inocência, ao tempo do primeiro amor, onde tudo o que mais almejamos é um olhar, um abraço sincero, dizer um "eu te amo" verdadeiro e viver intensamente cada segundo. Coisas como essas não devemos abandonar nunca... Sei que vivemos em um mundo hediondo, onde coisas absurdas são consideradas normais, mas eu creio que podemos ser jovens com o coração de uma criança sim, porque Deus é a nossa força; Oremos ao Pai, pedindo a ele um coração puro, sem maldade e sem segundas intenções. Na bíblia tem escrito: "Buscai primeiramente o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas". Não adianta orar, jejuar e lê a bíblia para receber logo a sua benção se o mais importante você não faz: Amar a Deus sobre todas as coisas. Medite!
  Jesus disse: "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. (Mateus 18:4-5)

Por: Sarah Cristinny

Deixe um comentário