Ao aceitamos Jesus como nosso único e verdadeiro salvador, automaticamente recebemos de Deus o Espirito Santo, discernimento espiritual, autoridade para expulsar demônios e poder para curar  os enfermos. 
   Como você tem usado essa autoridade que recebeu do Senhor? Tem ajudado o seu próximo ou não? Saiba que é necessário colocar a nossa fé em ação. A vida espiritual de cada uma de nós depende especificamente das nossas condutas e da busca incessante pela presença do Pai. Temos que tomar posse de tudo o que Deus nos dá, e para recebermos algo dEle precisamos está preparadas espiritualmente, porque grande é o poder e a misericórdia de Deus sobre nós. Quantas pessoas hoje estão na igreja sofrendo depressões, fobias e tantos outros problemas psicológicos e espirituais, achando que seu problema não tem solução, assumindo assim uma postura de derrota?!... É preciso lembrar que Deus nos chamou para fazermos a diferença; Compreender a sua vontade nem sempre é fácil, mas crer que ele tem o melhor para nós é essencial. As nossas atitudes são determinantes para termos êxitos e obtermos a vitória, nunca esqueça disso!
 Profetizo em nome de Jesus que a partir de hoje seremos princesas transformadas, princesas que não buscam apenas o interesse próprio, mas o bem estar do próximo. O Senhor nos confiou uma missão: propagar o seu evangelho e ganhar vidas para o Seu Reino. Busquemos, pois, ser cheia do Espírito Santo, para que possamos receber os mais excelentes dons do Espírito.


Por: Simone Nunes

Deixe um comentário