Fiz um post anterior a esse dando dicas para quem deseja ter um blog, resolvi dá continuidade nesse assunto por causa das perguntas que tenho recebido  em relação a esse tema. Hoje darei dicas para as garotas que querem ter um blog cristão, porém não sabem por onde começar. Vamos lá.. 
Escrever um texto espiritual aparentemente é muito fácil, mas não é. Escrever qualquer um pode escrever, mas será que ele vai tocar a pessoa que está do outro lado da tela? Será que haverá compreensão da parte dela quanto a leitura do artigo? Várias coisas são colocadas na balança... Seu esforço e determinação são fundamentais para conseguir leitores assíduos. 
Em alguns momentos eu começo a escrever sem saber sobre o que eu vou falar, deixo que o Espírito Santo me conduza por completo.  Quero abordar tantos temas no blog, mas não sei por onde começar as vezes ... Desde que criei o blog "Papo de Garota Cristã" Deus sempre ministrou algo em meu coração que tenho comigo até hoje : "Que essa palavra venha edificar não só a vida das outras pessoas, mas principalmente a sua".  Muitos blogueiros se preocupam somente com status, com a perfeição dos seus textos, ibope e outros.. Claro, para se ter um blog é importante que você tenha uma boa escrita e um conhecimento de mundo. Ter um blog requer inspiração, dedicação e o mais importante: amor pelo que faz. Estou fazendo esse post porque tenho recebido algumas perguntas de garotas que gostariam de ter um blog, e o intuito desse post é edificá-las e encorajá-las. No começo era muito fácil conciliar estudos+blog, mas depois foram surgindo as responsabilidades e o meu tempo começou a diminuir para escrever, mas por eu amar esse espaço que eu tenho para falar do amor de Deus, eu ando com o meu notebook para todo lugar, para ir adiantando algo, caso tenha oportunidade. Fazer um blog para não movimentar constantemente, nem adianta. Todo mundo que resolve criar um blog tem um objetivo, seja para compartilhar as coisas que gosta, propagar o evangelho do Senhor, obter parcerias e outros...  A dica principal que eu quero dá hoje é: Faça o que fizer, mas faça com amor, pois tudo o que é feito com amor sai bem feito, e se sai bem feito as pessoas gostam e voltam outras vezes. O desempenho do seu blog depende exclusivamente de você . 
 OBS : Vou selecionar alguns tópicos importantes para está compartilhando com vocês sobre o "blogger".   Espero ter ajudado!!!
 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. ótimo post, já tenho um blog desde o ano passado. Mas estou começando um novo projeto. Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Thifany, estamos aqui para o que precisar!
      Abraços!

      Excluir