Por muito tempo estive confusa a respeito do fato que, na minha própria vida e na vida de meus familiares, havia uma permanente história de fracassos e derrotas. Mas em  um certo dia tudo mudou, nunca pensei que apenas uma palavra “SIM” fosse fazer toda a diferença em minha vida, mas o fato não foi a palavra em si mas para quem eu teria dado esse sim.
     Para Jesus foi o meu sim e é a Ele que agradeço todos os dias a oportunidade de servi-lo. Jesus planejou que sua grande vida e amor fossem concedidos ao mundo por meio do testemunho, isto é, por meio da declaração de nossos lábios. Este passo foi o mais importante na minha vida. Mas na nossa vida estamos sempre dando passos para frente e às vezes para trás, e outro passo essencial na vida cristã é o arrependimento. Como tocar o coração de Deus sem nos arrependermos de nossos pecados? Como podemos viver uma nova vida se ainda temos marcas de nossas vidas passadas? Se morremos para o pecado como ainda nosso prazer esta nele? Como cristão o nosso dever e dia após dia nos arrependermos, trancar a porta do nosso quarto e clamar pelo perdão de Deus o qual estar sempre pronto a nos perdoar, abraçar e nos estender a mão, mesmo quando pecamos contra Ele e entristecemos o Espírito Santo.
      E como o Espírito Santo é sensível e tem ciúmes de nós precisamos demonstrar com atos os nossos sinceros arrependimentos, pois não são remorsos que nos fazem receber perdão e sim o arrependimento de todo o nosso coração. Sei que os desafios do cristão nos dias de hoje são muitos, mas como verdadeiros adoradores que adoram ao Pai em Espirito em verdade, temos que estar sempre prontos para a batalha. Temos que ser sensíveis a voz divina quando nos orienta, ser ágil nas ações necessárias ao desenvolvimento do Reino de Deus e quebrar as barreiras que nos impedem de viver um cristianismo autêntico. Vivemos em um mundo de tremendo caos e qual necessita que levemos a paz de Jesus Cristo aos lugares onde existe desordem e sermos firmes diante as pessoas do mundo prontos a respondê-las com sabedoria.
      E para finalizar deixo um versículo para meditação: “ Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo” Filemom 6 Escolhi este versículos porque não tem como falar de Deus sem falar de fé, pois a fé  é o que nos move, como afirma em Romanos 10:10, “Eu possuo aquilo que confesso”. Confesse o nome de Jesus e você O terá sempre em seu coração.

Post feito por:
Janiele Cordeiro, 20, Filha e herdeira do Rei,
ama a Deus, a família o namorado o trabalho, os amigos e
a faculdade de psicologia.

Deixe um comentário