Olá meninaaas, hoje vamos tratar de um tema bastante comum no meio de nós, tenho certeza que as SOLTEIRAS vão amar o post!  Eu Simone, juntamente com Sarah elaboramos esse texto bem resumido para as "ancoradas no Senhor", rsrsrs.
   Então, atualmente se fala muito sobre esperar a pessoa certa em Deus, a princípio ficamos bem animadas para esperarmos o nosso príncipe, mas se ele demora a aparecer logo desanimamos, não é verdade?
     Mesmo crendo que escolhemos o caminho correto, só sabemos da verdadeira dificuldade quando a enfrentamos. Daí surge a carência emocional, a vontade de ter alguém para trocar carinho, mandar e receber mensagens românticas, ter alguém para lhe ouvir, para sair de mãos dadas...  Enfim, é um turbilhão de sentimentos que afloram em nós. Creio que essa é sem dúvida uma das partes mais perigosas de quando estamos “esperando no Senhor”, pois se não estivermos atentas e vigilantes, daremos ouvido aos desejos e vontades do nosso coração, aceitando um presentinho direto de satanás para nos tirar completamente do centro da vontade Deus. E tudo isso pra quê?  Somente para suprir o a nossa carência, um absurdo né?  Precisamos está ciente de algo, antes de cometermos qualquer tolice: "uma escolha ou decisão precipitada da nossa parte não afetará apenas a nossa vida espiritual, mas todas as outras áreas", acredite.  
      Diariamente os desejos carnais surgem, às vezes falam tão alto que acabamos cedendo, acreditando que será apenas uma vez... Esquecendo-nos que o salário do pecado é a morte! Hoje os desejos pecaminosos estão aflorando cada vez mais cedo e com mais intensidade nos jovens. O uso excessivo das redes sociais é o maior colaborador, pois você mantém contato com várias pessoas ao mesmo tempo, facilitando desta maneira, a troca de convites tentadores e elogios ousados, tudo o que uma garota carente sem domínio próprio não pode ouvir nesse momento. E assim, torna-se cada vez mais difícil manter-se a boa conduta, esperando fielmente pelo cônjuge no Senhor.   
      Deus não dá prova maior do que podemos suportar e isso é bíblico, e por que mesmo assim ficamos temerosas?  O que precisamos é está em constante oração e meditação da palavra para não alimentarmos desejos pecaminosos em nossos corações, mas ao invés disso, buscarmos desesperadamente pela presença do Senhor, a fim nos enchermos do seu Espírito Santo. 
     Enquanto eu você não decidirmos o que queremos e a quem queremos servir, nada vai acontecer. Precisa haver DECISÃO para que o Senhor venha agir em nossas vidas e se for para ficarmos carente que seja da presença de Deus e não de um namorado.  Lembre-se: Por mais difícil que seja o tempo da espera, quando o Senhor resolver nos presentear com o nosso belíssimo esposo, não tenha dúvida que será com o Melhor, pois ele é fiel e justo para honrar aquele que espera e o  prioriza acima de todas as coisas! 

"Quem não tem paciência pra esperar em Deus, acaba beijando sapo". 



7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Paz do Senhor! O post tem como foco as irmãs, mas serviu para mim também!
    Obrigado, que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querido, fico feliz por Deus ter falado com você através de post abençoado!

      Excluir
  2. Esse texto foi profundo e atual. Esperar é difícil mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por Deus ter falado com você através dessa mensagem! A paz .

      Excluir
  3. muito bom Sarah, uma coisa que aprendi foi a não namorar com ninguém por causa da carência, já fiz isso esó quebrei a cara! #Esperar em Deus! vai ser sempre o melhor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. É Aninha a "carência" tem feito com que muitas jovens saiam do centro da vontade de Deus. Devemos orar e vigiar mais.
    Beijão.

    ResponderExcluir