O que falta em muitas de nós é um coração completamente restaurado por Jesus. A pessoa que tem um coração sarado e alegre as pessoas fazem questão de estar perto dela, já a pessoa amargurada e cheia de problemas, não. Às vezes eu fico me questionando o porquê de ter garotas tão novas desanimadas com a vida e frustradas consigo mesmo dentro da igreja. Mas eu creio que o Senhor irá restaurá cada coração. Em Filipenses 4:4 diz : "Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!" . Não importa o tamanho do problema, que tem Deus na vida consegue sorrir em meio as tribulações e superar as dificuldades, sejam elas quais forem. Não tem coisa melhor do que ter um coração alegre; onde tristeza, culpa e problemas não conseguem dominá-lo... Esse é um presente de Cristo concedido aos seus filhos,  uma alegria sobrenatural . Que hoje nós venhamos refletir sobre a importância de termos um coração sarado por Jesus e peçamos a ele um coração livre de toda tristeza e repleto da Sua alegria que excede todo entendimento. Somente o Senhor pode nos dar a verdadeira alegria e paz de espírito. 
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. (Romanos 15:13)

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Sarah, amei este post. Realmente hoje tem faltado alegria em nossos corações e só Jesus pode nos restaurar e nos conceder alegria verdadeira.

    ResponderExcluir