Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os bons e os maus. O Senhor nos sondas e nos conhece, conhece o nosso deitar e o nosso levantar, de longe conhece todos os nossos pensamentos... Ninguém pode escapar dos olhos do Senhor! 
     Olá princesas, hoje vamos tratar de um assunto bem INTERESSANTE aqui no blog... "VIVENDO DE APARÊNCIA". O que é viver de aparência? É viver de ilusões, ou seja, mostrar para o mundo ao seu redor o que você não é. 
   Resolvi falar sobre esse assunto porque ultimamente tenho visto coisas absurdas acontecendo dentro da igreja do Senhor; pessoas que não têm mais temor a Deus e agem como se tivessem, vivem uma coisa que não são e ainda usam uma máscara para cada ocasião. Tenho que confessar que ao ver esse tipo de coisa eu fico profundamente indignada e inconformada. Como não ficar, vendo pessoas cheias de si mesmas e vazias de Deus? Pessoas que usam a boca pra abençoar e amaldiçoar o seu próximo? Pessoas que têm um arcabouço religioso, mas por dentro são destituídos de comunhão com Deus? O mais triste é que essas pessoas têm conhecimento da palavra e sabem muito bem o que Pai abomina. E esse é apenas um dos fatos que revelam o quanto a vinda do Senhor se aproxima, pois a bíblia relata que naqueles dias: " por se multiplicar a iiniquidade o amor de muitos esfriará". 
   Meninas, vamos deixar de ir a igreja para olhar os irmãozinhos, para rever os amigos ou ir por costume... Vamos despertar!!! Vamos jogar às máscaras fora e assumir as nossas fraquezas, vamos nos comportar como filhas do Rei, agindo como Verdadeiras cristãs, deixando de lado a superficialidade. Deus não está a procura de rostinhos bonitos, Deus está a procura de jovens com corações quebrantados e rendidos a Ele. Se o Espírito Santo não habita em você o que restará é apenas a casca de uma vida de aparência e é isso que você quer? Ser uma pessoa vazia, que não tem nada de bom para oferecer a Deus e as pessoas? Além de correr o risco de ficar no arrebatamento? Hmmmm, difícil até imaginar né?  
  Vamos fazer a diferença no meio dessa sociedade hedionda e corrompida, onde o que é certo é tachado como "careta", e tudo o que o Senhor abomina, é considerado normal. NÃO vamos aceitar os padrões que a sociedade tenta impor sobre nós, mas vamos seguir os mandamentos que Jesus nos deixou e olhar para o alvo, o Grande Eu Sou

  “Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. Façam caminhos retos para os seus pés, para que o manco não se desvie, mas antes seja curado. Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.” – (Hebreus 12:10-14)

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Excelente flor!
    bjão
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karina, sempre visito seu blog!! Super curto. Beijão ;*

      Excluir
  2. oi sarah, eu prefiro ser ignorada, excluida e nao fazer parte do que o mundo nos influencia
    sarah me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. É triste pra quem vive assim...'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir