Olá meninas...
Falar sobre virgindade não é nada fácil, principalmente porque cabe a cada uma de nós escolhermos se devemos nos guardar ou não para o nosso futuro cônjuge. Manter-se virgem é uma escolha que somente você pode tomar, e através dessa escolha você mostra o seu compromisso para com Deus, sua obediência a ele e o seu nível de sabedoria.
Guardar a virgindade e manter-se em santidade, para muitos é algo quase impossível hoje em dia, pois vários fatores colaboram para que isso não ocorra, como a pressão dos “amigos", família, mídia(que tenta ditar o tempo todo o que é "certo"), dos hormônios sim deles mesmos - você pode até ser convertida mais eles não são... Por isso, é essencial procurar ter um namoro santo para que vocês não venham ceder as “tentações” e nem se tornar escravos dos DESEJOS DO CORPO, uma vez praticado o ato, difícil será para abandoná-lo, pois o pecado escraviza.
A palavra de Deus diz que existe um tempo para tudo, para o sexo também não é diferente. Existe um tempo certo sim para fazer sexo, e esse tempo é depois do casamento como diz na palavra de Deus, porque o sexo é uma aliança. Você sabia que há uma troca sanguínia no ato sexual? Quando você faz sexo, você tá fazendo um pacto com a outra pessoa, por isso que não deve ser feito com qualquer um.
O namoro é um tempo de conhecer o outro e de se conhecer, aprender a lidar com as diferenças, de compartilhar alegrias, sonhos e não de ter relações sexuais.
"O verdadeiro amor é paciente, é benigno, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses; o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1Cor 13:4-7).

Post feito por:
Jéssica Silva

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Creio que Deus nos da a liberdade de escolha mas como cristãs e conhecedoras da palavra
    não temos que pensar duas vezes pois a palavra de Deus nos manda nos guardar para os nosso cônjuge
    Ou seja não temos que escolher mas o Senhor já determinou o correto, se cedermos aos desejos da carne
    estamos fazendo a vontade do inimigo!

    ResponderExcluir