Será que foi só eu que me emocionei com esse vídeo? Alguém tem mais alguma dúvida de que vale a pena esperar em Deus? É tão difícil encontrarmos jovens que verdadeiramente esperam pela vontade do Senhor... Que é boa, perfeita agradável. E quando encontramos algo desse tipo, um testemunho de espera verdadeira, o nosso coração se alegra, pois apesar de vivermos em um mundo onde o "Amor" e o "Sexo" estão banalizados, ainda existem pessoas, apaixonadas por Deus que decidem se guardar para o grande momento e procuram viver uma vida de santidade dia após dia.


6 COMENTÁRIOS ❤

  1. lindo flor! *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saraaaaaah chorei agora kk, não só pela história mas com a trilha sonora, eu nem namorado tenho mais já tenho a trilha sonora do meu casamento e adivinha? são essas duas musicas kkkkkk' chorei viu, chorei mesmo, obrigada pelo vídeo, amei <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Aninhaaa... As mesmas músicas? kkkk. Nossa, imagino que deve ter chorado mesmo. hushsushus. Também já tenho as músicas do meu casamento, é sempre bom sonharmos com ele enquanto não chega :)

      Excluir
  3. Muito lindo ...em um mundo onde todas as coisas estão comum ainda Jesus escreve lindas historias de amor...mim emocionei pelo que o amor de Deus as misericordias Dele tem feito e faz conosco...Parabens Sara pelo seu blog muito edificante que o Senhor te aperfeiçoe ainda mas para que outros jovens sejem edificados assim como estou sendo.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo ...em um mundo onde todas as coisas estão comum ainda Jesus escreve lindas historias de amor...mim emocionei pelo que o amor de Deus as misericordias Dele tem feito e faz conosco...Parabens Sara pelo seu blog muito edificante que o Senhor te aperfeiçoe ainda mas para que outros jovens sejem edificados assim como estou sendo.

    ResponderExcluir