Vivemos em um tempo em que precisamos estar ainda mais vigilantes, para  que não venhamos nos contaminar com as práticas desse mundo e nem colocarmos em jogo a nossa salvação. Quando adquirimos hábitos mundanos, hábitos esses que não nos edificam e que ainda nos afastam de presença de Deus... Precisamos rogar ao Pai por misericórdia, nos arrepender verdadeiramente e buscarmos por mudanças o mais rápido possível.
  Se tratando da nossa vida cristã isto é um risco, pois se não vigiarmos e não ficarmos atentas ao nosso comportamento e hábitos diários, podemos perder os nossos valores adquiridos pelo Senhor, discernimento e a visão espiritual.
   É importante saber que Deus não muda, somos nós que mudamos; e as nossas atitudes têm o poder de nos distanciar completamente da presença dEle. Não é somente quando alguém se desvia da igreja que se afasta do Senhor,  mas também quando ela está na igreja e o seu coração se enche de sentimentos que não convêm e que entristece o Espírito Santo.
  Se você está na situação em que acha que tudo a sua volta está normal, e nada mais lhe causa espanto,  achando que tudo é "normal"... Precisa parar para refletir na sua vida, pois quando vivemos com Cristo e andamos de acordo com a Sua palavra, tudo o que vai contra a sua palavra, nos aborrece e não a praticamos.

Acha normal?
- Não limitar um namoro ou amizade?
- Fazer exposição demasiada nas redes sociais?
- Ouvir músicas seculares?
- Fazer sexo antes do casamento?
- Falar palavrões?
- Um cristão tomar bebida alcoólica? 

  Se sim, oremos!

   É notável que hoje até para encontrarmos cristãos que tenham o verdadeiro amor pela obra e que se dedicam de corpo e alma a ela é difícil. Muitos têm deixado às coisas do mundo adentrar na igreja, no meio do povo de Deus.  Suas prioridades tornaram-se outras, visam primeiramente seus próprios interesses e bens materiais para depois “cuidarem” das coisas de Deus.
    É difícil manter-se em santidade e não se corromper nessa sociedade "pervertida", mas nada é impossível, basta você querer e crê.  Não perca o novo de Deus para a sua vida, (a esperança, o primeiro amor e a presença do “Only Spirit”). Mantenha as características de Cristo e grave os mandamentos dele no seu coração,  não aceite ser influenciado pelo mundo, onde jaz o maligno.
  Que nós venhamos refletir sobre o que temos “abraçado” para as nossas vidas e até que ponto nossos hábitos têm interferido em nossa intimidade com o Senhor. Não abrace o mundo, não aceite o que ele tem te oferecer. Seja luz nessa nação!
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Coríntios 2:12

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito edificante esse texto, sem percebermos aos poucos podemos esta matando a nossa fé!

    ResponderExcluir
  2. Verdade querida Karen, devemos ficar atentas e vigilantes em todos os momentos.. principalmente nesse mundo hediondo a qual vivemos hoje!

    ResponderExcluir