Olá minhas flores, desculpem a minha ausência, ocorreu um probleminha no meu notebook e tive que mandá-lo para a assistência técnica. Enfim, quero que saibam que estava com muitaaaaaaas saudades de vocês, coração a mil para voltar à rotina. . 
   Estava ouvindo a música "Em Tua Presença" da cantora Nivea Soares e o Espírito Santo ministrou coisas profundas ao meu coração através dela e eu irei compartilhar com vocês. Realmente fui impactada pela parte "MEU ANSEIO É PERMANECER EM TEU AMOR", já tinha ouvido e cantado várias vezes essa canção, mas somente agora parei para refletir verdadeiramente na letra.. Sempre tenho o hábito de orar pedindo ao Senhor para  não permitir que a chama do primeiro amor se apague na minha vida, pois o Seu amor e a Sua presença é tudo o que tenho. A palavra "Meu Anseio", expressa por si só, o intimo e profundo desejo do meu coração. 
   Todos os dias precisamos enfrentar um "leão", são muitas lutas, atividades, afazeres de casa e no final do dia já estamos exaustas para cultuar ao Senhor, o Rei dos Reis. No meio de tantas preocupações e atividades, ainda assim é necessário permanecermos firmes e inabaláveis no amor de Deus, para que não sejamos vencidas pelo cansaço diário e nem pelas ardilosas propostas de satanás. O amor de Deus é o que nos mantêm de pé, o amor de Deus é que nos dá forças para prosseguirmos, e é através desse imensurável amor obtemos a Salvação em Cristo Jesus. 
    Há algo melhor do que desejar desesperadamente a presença do Senhor? Claro que Não. Já viu a ansiedade do noivo esperando pela chegada da sua noiva no dia do casamento? Pois é, devemos ser semelhantes, a diferença é que não devemos "ansiar" a presença do noivo apenas um dia, mas todos os dias. Apesar das preocupações diárias, devemos reservar um tempo para buscarmos ao Senhor, para que possamos estar a cada dia mais firmes nesse amor que foi provado na cruz. 
  #ORAÇÃO:  Senhor, ansiamos pela Tua presença maravilhosa esta manhã. Se necessário, quebra-nos novamente para que nos tornemos mulheres segundo o teu coração, e que a Tua chama ardente e o Teu sangue purificador nos limpe de todo o pecado e nos afaste de tudo o que nos distancia de Ti. Ansiamos estar sempre na tua presença, cultivando sempre o primeiro amor.  Que os nossos olhos estejam voltados para Ti em todos os momentos de nossa vidas! Amém. 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amém, as vezes a correria do dia a dia pareçe que tenta nos afastar de Deus. Porque é tanta coisa, que ficamos cansadas as vezes. Mas Deus em primeiro lugar, nunca devemos abrir mão de busca-lo por outra coisa, mesmo que seja importante.
    Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amem!! Que blog abençoado!! Amei!!! Que Deus continue te usando e abençoando!! :)
    http://para-sempre-jesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir