Qual a garota que não deseja ter ao seu lado uma pessoa que o ame verdadeiramente e na mesma intensidade? Citarei alguns dos motivos que explicam perfeitamente o porquê disso não acontecer, e o principal deles são a Impaciência e a Carência. Alguma dessas palavras são familiares para você?

 O PROBLEMA ESTÁ EM NÃO SABERMOS ESPERAR O TEMPO DE DEUS E ACABAMOS DEPOSITANDO A NOSSA CONFIANÇA  E ESPERANÇA EM PESSOAS AO INVÉS DE DEPOSITARMOS NO SENHOR.

   Princesas, vamos deixar o nosso lado sentimental e desejos um pouquinho de lado e vamos usar mais a razão e esperar pela vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradável. Não vamos entregar o nosso coração na mão de qualquer um, porque somos jóias valiosas para o Senhor. Por que almejar tanto um relacionamento com alguém se muitas das vezes nem intimidade (relacionamento) com o Espírito Santo você tem? É uma verdade que dói, mas precisa ser dita. Seu nível de intimidade com Deus determinará como será o seu relacionamento futuramente e como seu futuro esposo vai te tratar. Não adianta ficar procurando um "amor", se você ainda não experimentou do verdadeiro amor, provado na cruz.
   Eu sei que não é fácil esperar, mas esperar faz parte, se assim quisermos receber o melhor do nosso Pai. Chega de tomarmos decisões baseadas na carência ou na impaciência, porque toda vez que decidimos algo sem consultar ao Senhor, você retarda a sua bênção e ainda dá brecha para satanás entrar na sua vida e destruir o seu sonho de encontrar um rapaz que te ame verdadeiramente, assim como Cristo amou a igreja.
 Enquanto não tivermos amor próprio, não nos valorizarmos e não termos um relacionamento constante com o nosso Pai, será impossível encontrarmos alguém que corresponda aos nossos sentimentos da maneira como esperamos e da forma que agrada a Deus. Imagina "Se você não consegue ter um relacionamento sólido com alguém que você não vê, imagina com alguém que ver"..
  Uma MULHER DE DEUS não precisa usar de nenhum artificio para ser notada, ela por si só já chama atenção. Logo, um homem de Deus irá notá-la e fará de tudo para conquistá-la.
 Sabemos que tudo o que conquistamos no mundo físico, deve ser conquistado, antes, no reino espiritual, e a estratégia, para isso, é a oração.

Espero que esse post tenha edificado a vida de vocês meus amoreees. Se você deseja ler mais textos sobre o assunto, não deixe de comentar aqui em baixo. Super beijo!


Deixe um comentário