O PÃO DA VIDA
"Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome". 
(Jo 6:35)

  O processo de transformar grão em pão é exigente. A semente deve ser plantada antes que possa crescer. Quando o grão está maduro, ele deve ser cortado e moído até transformar em farinha. Antes de poder se transformar em pão, deve passar pelo forno. Pão é o resultado de planta, colher e aquecer.
   Jesus passou por um processo idêntico. Ele nasceu neste mundo. Foi cortado, ferido e espancado na eira do Calvário, Passou pelo fogo da ira de Deus, em nosso favor. Ele "sofreu por causa dos pecados dos outros, o Justo pelos injustos. Ele enfrentou tudo isso, foi morto e ressuscitou para nos conduzir a Deus" (1 Pe 3.18).
   Pão da vida? Jesus fez jus ao título. Mas um pão embrulhado não traz bem nenhum. Você já recebeu o pão? Já recebeu o perdão de Deus?
    Deus oferece segundas chances, como uma cozinha pública oferece refeições a qualquer um que pedir.  E isso inclui você. NÃO DEIXE DE COMER O PÃO.

Reflexão do dia:
Querido Senhor Jesus, obrigada por ser o pão da vida. Como o pão alimenta o nosso corpo físico, do mesmo modo, tua Palavra e tua sabedoria fornecem comida para o nosso espírito.


Deixe um comentário