A Paz do Senhor Meninas..
    Hoje escrevo para vocês um assunto que muitas vezes passa um tanto despercebido em nossas vidas que é a respeito de roupas... Nós como jovens devemos ter a consciência que chamamos atenção, seja de forma decente ou não. Sabemos que como jovens queremos estar sempre belas, bem arrumadas. Né verdade? Porém, muitas vezes mesmo não sendo mais do mundo ainda temos rastros dele, concentradas na maneira de como nos vestimos. 
    Devemos analisar de qual maneira estamos nos vestindo. Será que as pessoas me identificam como uma moça que sabe se vestir de maneira decente ou estou sendo vista como uma garota vulgar? A minha transformação deve acontecer de dentro para fora, se eu mudei, as minhas vestimentas também devem mudar; se antes usava roupas provocantes, hoje ela deve ser diferente. Mas, Diferente de que??? Do mundo, pois se realmente sou nova criatura em Cristo Jesus, não irei sentir-se bem usando determinados tipos de roupas.
    O que a bíblia nos orienta em I Coríntios 7:31 diz: “E os que usam as coisas deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa”..
   Como a palavra mesmo diz a aparência do mundo passa... Lembrando que estamos no mundo mas não somos do mundo. Portanto, devemos refletir se estamos agradando mais o mundo ou a Deus. A vocês Moças, cuidem-se de se vestir com modéstia e discrição, pois as tendências de moda passam e muita delas não nos convêm usarmos e devemos ter sabedoria de saber que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém.  Fiquem com Deus !!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Verdade, Jessica. Até porque o nosso corpo é templo e moradia do Espírito Santo, logo devemos ter zelo, e o nosso intuito de nos vestirmos bem não é para mostrar o nosso bom gosto sobre moda, mas para revelar a pessoa de Cristo e sua santidade.
    Deus abençoe você, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm Clarinha, palavras abençoadas as suas!!

      Excluir
  2. Você disse tudo e sempre eu lembro tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém... e também devemos lembrar sempre que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo de Deus e como servos devemos cuidar e honrar esse templo, amei o post, parabéns!
    Beijos! Fique com Deus!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir