Umas das primeiras coisas que aprendemos ao conhecer Jesus é Obedecer a Sua palavra. Ou seja, renunciar as nossas vontades e colocar a vontade do Senhor sempre em primeiro lugar.. Não é fácil, mas é necessário.
   Hoje temos muitas pessoas cheias de si e vazias de Deus, apesar de estarem na igreja, ainda se sentem atraídas pelos manjares do mundo, colocando assim, Deus em segundo plano e priorizando os seus desejos. É preciso quebrar o orgulho e mergulhar a fundo na presença do Senhor, não adianta dizer que servimos ao Senhor se não nos entregamos a Ele por completo, sem fazer o que ele nos ordena. Não se iluda com as ofertas que o mundo tem oferecido, nós cristãos vivemos pela fé, vivemos sob a dependência do Senhor, e ele sempre nos presenteia com o melhor dessa terra, e não com esmola, igual satanás. Quantas vezes  nos tivemos que renunciar algo que queríamos, mas que Deus não aprovaria? Não é fácil renunciar, mas  quem conhece verdadeiramente a Cristo, sabe que vale a pena Esperar..
  Ser livre não é fazer o que bem quiser, mas ter a força necessária para renunciar o que é errado e desagradável aos olhos do Pai. A verdadeira liberdade está em Cristo Jesus, que entregou a sua própria vida para nos libertar de todo mal.
 Que sejamos sensíveis para ouvir à voz do Espírito Santo e obedecê-lo, reconhecer a Sua grandeza e o Seu poder sobre as nossas vidas. O Senhor deseja nos ajudar, mas para recebermos sua ajuda devemos está firmadas na rocha e dispostas a obedecê-lo. 

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:21


 

Deixe um comentário