Editora: Incentivar
Número de páginas: 126

Sinopse: O livro traz de forma simples, a importância do Amor de Deus em nossas vidas, nosso papel como cristãos, nosso treinamento espiritual, nossa busca pela santidade e as transformações que vão acontecendo durante esse processo. Por que devemos buscar nos conhecer melhor, descobrir os sentimentos que nos movem, nos motivam ou desanimam; como nossos sentimentos são importantes na busca pela comunhão com Deus e os benefícios que esse descobrir-se traz para as nossas vidas. Esta obra contém muito daquilo que já sabemos, que está selado sobre nós, que tomamos conhecimento desde pequeno, mas que se perdem com facilidade nas desculpas do dia a dia, na vida agitada de compromissos, obrigações e facilidades. 
    Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus? Em um mundo movido pela competição e vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando em conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus. O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre! São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas.

                                         Resenha

Através de 11 capítulos, o autor nos auxilia a vivermos este Amor:

  •  O Amor de Deus                                    
  •  Entendo-se como pessoa                       
  •  O Mistério da Fé                                    
  •  Buscando Ajuda                                     
  • A Testificação do Amor de Deus             
  • Deus no Controle da nossa vida
  • Dificuldade e Amadurecimento
  • Escolhas
  • O Pecado
  • O Perdão
  • Perfeição 
  Por mais difícil que seja, ou  impossível de falar do Seu imensurável Amor, que em sua plenitude e magnitude, não se pode ser medido, o autor tenta nos levar à compreensão do Amor de Deus. Somente a palavra do Senhor pode nos proporcionar uma nova ótica desse Amor,  para que possamos conhecê-lo, vivê-lo e experimentá-lo verdadeiramente. Muitos fatores ocorrem para que nos distanciemos do  amor de Deus, os afazeres do dia a dia e a ausência da leitura do "manual de instruções", são os dois principais motivos. 
  O amor de Deus está sempre presente em nossas vidas, mas as vezes se passa despercebido, porque estamos mais ocupados e preocupados em fazer outras coisas. Precisamos passar mais tempo com o Senhor, reservar um tempo para nos relacionarmos com ele diariamente, desta forma, estaremos possibilitando o exercício e a prática desse sentimento, que vai se moldando em nós, trabalhando em nosso caráter, nos tornando mais gratos e humildes. Depois que experimentamos desse amor sobrenatural, nosso desejo é de nunca mais nos afastarmos dele. O livro nos faz mergulhar em diversas áreas das nossas vidas para que possamos compreender melhor esse Amor.

❝ O Amor de Deus se manifesta fisicamente no mundo através de nós, mas isso só acontece a partir de uma atitude nossa, pela expressão da vontade e busca incessante, porque Cristo só entra em nossa vida quando permitimos, quando damos liberdade para isso, afinal, Ele não é intruso e necessita ser aceito ❞.

 O autor levanta vários questionamentos que nos fazem refletir profundamente sobre a nossa vida pessoal e espiritual. Esse livro é capaz de transformar nosso modo de viver, pois ele aborda claramente a respeito da fragilidade humana e as suas limitações; além de alertar-nos sobre as coisas que podem nos afastar desse imensurável Amor. A linguagem utilizada pelo autor é de fácil compreensão.

Frases de maiores destaques: : 

❝ Para se viver o bem, entretanto, é necessário fazer escolhas; é necessário ter posicionamento, nem sempre, ou quase nunca, fáceis❞.


❝ O amor de Deus que está em nós, desde a criação, não tem limites, não têm justificativas e não tem desculpas. Se vivido verdadeiramente é prazeroso, é gratificante e alegra o nosso Criador❞.

❝ Deus, onisciente e onipresente, conhece nosso coração, nossas ações, intenções e pensamentos. O pecado pode ter sua origem nos pensamentos, nas palavras e nas ações. O pensamento é pecaminoso quando desencadeia, quando alimenta e dá margem ao pecado❞.

❝ Precisamos estar limpos, purificados diante de Deus para receber Seu maravilhoso e abundante Amor. Pois, o Espírito Santo de Deus não habita em um templo sujo e manchado pelo pecado.

❝ O Amor de Deus se manifesta de diversas maneira. Se estivermos desatentos, cegos por ignorância ou pelo pecado, seremos incapazes de percebê-lo❞.

❝ Precisamos, pela fé, perseverar em tudo, não importa o tamanho dos obstáculos que sejam colocados diante de nós, quer pela permissão de Deus para moldar o nosso "eu", quer por obra do mal para nos afastar do Amor e dos propósitos de Deus; temos a capacidade de vencer o mal com o bem❞. 
                                                                                                                                         Compre aqui!

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Quero ler <3

    http://www.mulheresqueoramm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liindooo!!! Amei esse quote " O Amor de Deus se manifesta de diversas maneira. Se estivermos desatentos, cegos por ignorância ou pelo pecado, seremos incapazes de percebê-lo".

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são lindos né Aninha, mas esse é muito lindo mesmo!
      Beijão.

      Excluir
  3. Sarah, obrigado pela linda resenha.
    O livro tem essa proposta, levar o leitor a refletir sobre valores e conceitos vistos à luz do Amor de Deus.
    Tenho recebido depoimentos de que o livro mudou ou contribuiu de forma positiva na vida de muitos leitores. Pra mim, isso é gratificante.
    Gostei muito do seu blog. Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha e do blog Wilson, fico muito feliz. Parabéns pelo excelente trabalho, que você continue abençoando vidas através do seu livro. Abraços!

      Excluir