Aos solteiros que tomaram a decisão de esperar o tempo certo, não deve ser por  "modinha", pois de nada adianta esperar a pessoa certa, se você for à pessoa errada. Esperar no Senhor é depositar Nele a sua fé e crê que Ele tem o melhor para você.
  Precisamos aproveitar este tempo de solteiro(a) para crescermos espiritualmente e em outras áreas das nossas vidas,  para estarmos com uma vida organizada quando começarmos um relacionamento sério. 

E o que devemos fazer enquanto esperamos?
  • 1- Orar: Para saber esperar o tempo de Deus e não cair em pecado.
  • 2- Não ter pressa: Quando estamos ansiosos acabamos tomando decisões precipitadas e nesse caso estando com as pessoas erradas.
  • 3- Curar de relacionamentos anteriores: Caso você já tenha passado por uma decepção e não se sente preparada para um namoro, esse é o tempo para tratar essas feridas para não atrapalhar no futuro.
  • 4- Não ficar dando em cima de todos: Atirar para todos os lados, despertando um sentimento que você nem tenha, não é o correto.
  • 5- Fugir das tentações: Não “ficar” muitos utiliza como justificativa que é só uma diversão passageira. Não caia nessa!!
  • 6- Não ao Sexo: Ter relações sexuais antes do casamento não deve ser uma prática na vida de quem estar esperando em Deus.

A Palavra do Senhor em Isaias 40:29-30 diz “ Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças.”
Então Solteiros(as) espero que este post seja edificante na vida de vocês. Fique com Deus e até mais!!



2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nãp importa as lutas e as tentações que vamos passar, mas esperar em Deus sempre é o melhor!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Sarah! estou esperando o melhor de Deus pra minha vida e sei que vai chegar o momento certo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir