O que seria de nós (Cristãos) se não fossem os espinhos? Será que recorríamos a Jesus como nosso Salvador? Será que não seríamos "deus" de nós mesmos? O que aconteceria com meu ego? Apóstolo Paulo é veemente ao relatar que o poder de Cristo se aperfeiçoa nas nossas fraquezas. Mesmo sabendo que somos imperfeitos ainda existem pessoas que se acham perfeitas, dependendo somente de si mesmo, fazendo do seu Eu o seu próprio "deus".
   Felizes são os que reconhecem as suas limitações/fraquezas e chegam até o trono da graça (Jesus) com objetivo de encontrar misericórdia em tempo oportuno. Sejam totalmente dependentes de Jesus, pois ele contempla as nossas fraquezas e é por intermédio de Jesus e através dos nossos espinhos que obtemos forças. E disse-me:
"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo" (2 Corintios 12:9).
Bendito seja Deus pai do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

- Junior Sales

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu passei por algumas provações e depois que tudo passou vi que só fortaleceu minha fé, e hoje quando olho para traz passaria tudo novamente pq sou outra pessoa.. amei o post beijos

    http://pripocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tudo Deus tem um propósito né Pri? Que bom que você aprendeu algo valioso diante as provações que você passou, fico feliz que tenha gostado do texto. Super beijo!

      Excluir