Oláaa meus amores, hoje vamos falar sobre a importância de sabermos administrar o nosso tempo no meio de tantos afazeres e entretenimento. Sabe uma pergunta bem simples que pode nos responder se temos ou não administrado o nosso tempo de maneira sábia? Responda essa pergunta para si mesmo:

Você tem conseguido dedicar um tempo do seu dia para se relacionar com o Senhor ? 

    Infelizmente várias coisas têm nos levado a perder o foco e isso tem me chateado muito, pois estamos trocando esse Tempo Precioso de falarmos com o Senhor por milhares de outras coisas que não nos edificam, e a principal delas é uso excessivo do celular, é triste, mas é verdade. Os jovens estão cada vez mais alienados, totalmente dependentes da tecnologia, esquecendo-se do mundo ao redor. Onde vamos parar com tanto avanço tecnológico se não sabemos dominá-los? 
      Há alguns dias o Senhor tem me despertado e direcionado a minha atenção para a forma como eu tenho administrado o meu tempo, confesso que tenho muito a melhorar, e por isso estou tentando criar formas para organizar melhor os meus afazeres e dedicar um tempo especial para buscar ao Pai, sem deixar o que é Prioridade para para "depois", quando já estamos cansadas e com sono.
      Em alguns momentos procuramos justificativas para explicar ao Senhor o porquê de não termos lido a bíblia e nem orado, mas ao fazermos isso estamos enganando a nós mesmos, porque o Senhor sonda os nossos corações.  Por que arranjamos tempo para Tudo, exceto  para orar e ler a bíblia? Por causa da preguiça, cansaço, falta de organização e falta temor a Deus.
    Precisamos rever as nossas prioridades, criar vergonha na cara, adquirir responsabilidade e milhares de outras coisas... A verdade é dura, mas precisa ser dita, não basta sermos conhecedores da palavra, devemos vivê-la. A tecnologia é boa, desde que saibamos usá-la, e se ela te domina e te faz pecar, Desperte enquanto há tempo.
      O mau uso da tecnologia afeta não somente a sua vida espiritual, mas todas as outras áreas da sua vida. Por isso, oremos pedindo para que o Senhor nos ajude a administrar o nosso tempo e nos afaste do que tem nos impedido de ter um relacionamento constante com ele. Vamos sair da superficialidade, e buscar uma amizade verdadeira com o Espírito Santo, ao invés de algum amigo do facebook ou whatsapp, belezinha?

Super beijos meus amoreees

Deixe um comentário