Olá meninaaaas!!
O Post de hoje  irá tratar um assunto bastante simples e que as pessoas não têm dado tanta importância. Uns a tratam como “implicância”, “brincadeirinha” ou “grosseria embutida” que não afeta a ninguém.
Mas, levar a vida na esportiva não é fácil, e principalmente, quando a grosseria, a crítica está sendo encoberta na “brincadeira”. Muitas vezes é muito difícil colocar-se no lugar do outro para entender suas necessidades, sentimentos e problemas; e além de não entendermos, maioria das vezes ainda falamos coisas que machucam. Infelizmente, por tantas vezes nós estamos tão centrados no nosso “mundo perfeito” que não percebemos que ao nosso redor existem pessoas tristes, desanimadas e cheias de problemas que precisam de alguém para ouvi-las e ajudá-las. Nós que estamos do outro lado podemos enxergar coisas que a pessoa que está passando pelo o problema não percebe e assim podemos ajudá-lo mostrando como poderia resolver.
 E qual deve ser nossa atitude? zombar ou ser um bom amigo?   
  Em 1 Samuel 1:1-2 Conhecemos a história Elcana um homem que tinha duas mulheres: Uma chamada Penina (aquela que podia ter filhos) e Ana, que era estéril.  A bíblia diz em 1 Samuel 1:6-7 que Penina provocava Ana porque ela não poderia dar herdeiros a Elcana. 
  Dá para imaginar como foi duro para Ana ouvir aquelas palavras.. E muitas vezes o diabo usa pessoas para lançar sobre as nossas vidas palavras de maldição e não de bênçãos.
   Cuidado!! Reflita se sua atitude está mais parecida com a de Penina que zomba e provoca, ou como de Ana mesmo sofrendo não deixou de acreditar e de buscar ao Senhor.
Meninas Que Deus abençoe vocês e até a próxima.


                                                                             Gostou?  comenta e compartilha.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que texto lindo e esse assunto é muito serio Sarah, infelizmente o amor do mundo esta se esfriando e as pessoas estão mais individualistas, mas nada que um amor incondicional como o de nosso Jesus não resolva ne.... amei o blog também comecei um a pouco tempo... e claro to seguindo...bjs

    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amada, precisamos não somente lê mas viver a palavra de Deus, para que possamos ter os frutos do Espírito. Também estou lhe seguindo, super beijo.

      Excluir