Em algum momento da nossa caminhada cristã, a nossa fé se enfraquece e pensamos até mesmo em desistir, ou talvez mudar de igreja para encontrar uma solução diferente para resolver os nossos problemas; agindo por conta própria e sem sabedoria, esquecendo-se de tudo o que a palavra de Deus nos ensina. 
  Hoje as pessoas desfalecem facilmente na fé, porque se espelham mais nas pessoas do que em Deus, e quando essas pessoas que tinham como referência dentro da igreja erram, elas se decepcionam tanto que acabam saindo da igreja também, porque seu foco não estava em Deus mas nas pessoas.
  Vivemos em tempos difíceis, mas o evangelho nunca foi tão acessível como agora, devido aos meios de comunicação, mas as pessoas estão perdendo o temor, não estão dando lugar para o agir de Deus e precisamos acordar, sair do automático para viver segundo o caráter de Cristo, amando e perdoando mais o próximo. Deus é perfeito e nos deu autoridade para vencermos o mal, mas é necessário nos firmarmos Nele a cada momento, pois se o espaço que é do Senhor estiver vazio o inimigo vai ocupá-lo e as consequências serão devastadoras.
  Que não venhamos acumular coisas ruins em nossos corações, mas que venhamos entregar tudo nas mãos do Senhor, pois ele sabe o que é melhor para cada um de nós e sabe das nossas limitações.
“Não existem métodos, o método é estar em Cristo”.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Ótimo post , gosto muito do blog pois fala sobre temas atuais e edificantes para nós cristãs.

    ResponderExcluir