Muitos filhos por acharem que são bem grandinhos para dá satisfação ou saber da opinião dos pais à respeito de seu namoro, acabam desconsiderando toda proteção e bênção que os pais dariam caso concordassem.
Provérbios 1:8 diz: Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe.
 Aos filhos é importante que escutem aos conselhos dos pais, pois o namoro é uma fase que requer cuidado e sabedoria, dúvidas surgirão e apesar de grandinhos ainda é novidade está em um relacionamento sério. Se você é do tipo de garota que não se importa com a opinião dos seus pais e não liga se o garoto pede ou não você em namoro, deve começar a se preocupar e a se questionar sobre o tipo de relacionamento que você tá vivendo.. Porque os rapazes de boa índole e que tem um interesse verdadeiro em uma menina, ele honra os seus pais, não vai querer conquistar somente você, mas toda a sua família. E se ele não demonstrou nenhum interesse em fazer isso, é porque não quer nenhum compromisso sério. 

                     Meus pais não aprovam o meu namoro o que devo fazer?
Em Colossenses 3:20 diz: Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor.
A Questão da desaprovação deve ser tomada a sério pelos filhos, os pais sabem o que é melhor para nós, muitos quebram a cara lá na frente pela desobediência de continuar no namoro mesmo com o Não dos pais. A obediência gera bênção em nossas vidas e esse NÃO levado agora pode ser o livramento de amanhã.

                                          Tenho Aprovação dos pais   
E se você é um dos casais que tem aprovação dos pais, que Deus continue abençoando essa relação, dando maturidade para aprender a lidar com as diferenças; Que seja o namoro um período de amizade, conhecimento mútuo e continue orando um pelo outro. Ah!! É importante que saiba respeitar os horários estipulados para que não seja um problema com o seus pais.  
“Abençoado serás aqueles que estiverem em um namoro com a bênção dos pais.”- J.S
Fique com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário