Oláa meuuus amores, hoje venho trazer um tema de bastante reflexão para todos nós, a respeito da nossa Gratidão para com Deus. Isso tem me incomodado muito ultimamente, pois tenho visto pessoas de "barriga cheia" insatisfeitas com a sua vida, e pessoas de "barriga vazia" agradecendo pelo pouco que tem.
   Quantos de nós temos reconhecido a soberania de Deus sobre as nossas vidas? Já agradeceu ao Senhor por mais esse dia de vida? Agradeceu pela sua saúde? Pela sua família? Muitos dirão Não, e a minoria Sim. A verdade é que estamos muito ocupados para reparar nos "pequenos" feitos de Deus,  só reparamos aqueles feitos palpáveis. 
    Nesses últimos dias conheci uma jovem de 22 anos chamada Bia, ela estava em fase terminal de câncer, e junto com algumas amigas estávamos fazendo visitas semanais a ela. Deus trabalhou muito em meu coração através da vida dela, e o mais lindo de tudo era vê que apesar das dificuldades que enfrentava, ela era uma garota alegre, atenciosa e apaixonada por seus pais e amigos. A cada 2hrs, Bia tomava morfina para amenizar as dores terríveis que sentia, quase não falava e não ouvia mais, não comia, apenas tomava líquido... e ainda assim lia a sua bíblia. 
   O que precisa acontecer conosco para que reconheçamos a grandeza e poder do nosso Deus? Que não venha ser necessário passarmos pelo vale para que aprendamos a ser pessoas Gratas. O fato de acordarmos todos os dias, já é motivo de grande alegria, e mostra quão imensurável é o amor de Deus por nós. Se temos pouco ou muito em nossa mesa, sejamos gratos, pois Deus sabe do que necessitamos antes mesmo de abrirmos a nossa boca.
 Homenagem a essa grande menina - Beatriz Dias. Sem dúvidas uma grande festa no céu ocorre hoje (24/10/15) com a sua chegada. Você é uma pérola preciosa que guardaremos pra sempre em nossos corações! 



9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que linda a história da Bia, mesmo sem ouvir e quase sem falar ainda estava buscando aprender mais da Palavra de Deus. E realmente, temos que buscar mais agradeceer a Deus e reconhecer sua soberania sem que seja preciso passarmos por situações que nos "obriguem" a fazer isso.
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larisse, é uma história muito linda mesmo! Já estive dando uma olhada no seu trabalho e super amei, estarei entrando em contato com você..

      Excluir
  2. Quando vemos histórias assim, olhamos para nós mesmo e vemos que temos tudo e ainda somos reclamões! vamos agradecer a cada dia mai ao senhor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha, precisamos agradecer mais e reclamar menos!
      Abraços!

      Excluir
  3. Nossa amiga que reflexão linda...realmente tem pessoas que não agradece ao Senhor as maravilhas que ele tem feito, e por outro lado tem pessoas mesmo no leito que tem um coração grato a Deus.
    Muito linda a fé dessa jovem, mas agora ela está com o pai...
    Um abraço Sarah..Deus te abençoe..agradeço a sua visita no meu cantinho ..Deus te recompense.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Daniii, que ela possa ser um exemplo para nós. Eu que agradeço sua visita, e eu ameeei o seu blog também, sempre leio. Super beijo ;*

      Excluir
  4. Precisamos ser gratos a cada manhã quando acordamos, como você nessa reflexão, reclamos demais.
    E essa jovem ainda no limite do que Deus permitiu lia a palavra e quantas vezes esquecemos ou deixamos de ler por bobeira ?....
    Adorei o post, também sou blogueira cristã e vi seu comentário em um blog e vim conhecer e amei e com certeza já estou seguindo, quero te convidar a conhecer o meu blog.
    Liberei um post contando um pouco do meu testemunho e ficarei muito feliz com sua visita :
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/um-pouco-do-que-deus-tem-feito-em-minha.html

    Beijos que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val.. Estarei visitando e seguindo seu blog com certeza!
      Abraços querida e obrigada pela sua visita ;*

      Excluir
  5. realmente muitas vezes somos uns ingratos. vendo esse post lembrei da história de chiara lucci que tendo um cancer terminal, mesmo com dor, agradecia a Deus todos os dias por seu infinito amor e sua bondade.

    ResponderExcluir