O namoro é construído de uma série de elementos: amizade, alegrias, tristezas, ciúmes, e etc. E quando se ama devemos estar disposto a enfrentar as conspirações externas de ex-namoradas, amiguinhas interessadas e solteiras desesperadas, que tentará acabar com o amor que você tem pelo outro, te seduzindo com fantasias e comparações que o seu namorado não é tão bom para você. 
    Quando estamos em um relacionamento, devemos ter cuidado com amizades do sexo oposto, principalmente se forem solteiros. Lembre-se agora você tem um príncipe para amar, cuidar e respeitar e por isso algumas atitudes devem ser evitadas para não gerar a sementinha do ciúme no coração do seu amor; O namoro precisa de uma constante proteção que deve ser de ambas as partes que devem estar disposto a lutar para que as pessoas de fora não os cause problemas.
   É imprudente ter uma amizade do sexo oposto que você compartilha os problemas de seu relacionamento, e essa aparece como a pessoa que não faria isso com você  cuidado com a aparência do mal o inimigo está à solta a espera de uma brecha para destruir o seu namoro, você não pode se comportar como solteiro, assumiu um relacionamento sério então comprometa-se sendo fiel, é preciso vigiar para não ser tentado com a pessoa do sexo oposto. Caso você tenha alguma amizade que pode desviar o seu coração do seu amor é preciso afastar-se, não é bom manter uma amizade que você sabe que pode te levar a pecar, então menina peça a Deus discernimento que Ele saberá ajudar a guardar o seu coração.
Beijos ..

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. rs verdade...passei por uma situação esse final de semana que tive que me controlar até o último para não dar de louca ciumenta rs... é dificil rs (momento desabafo rs)

    Mas, super verdade o que disse! Temos que vigiar com nossas amizades, se assumimos um compromisso temos que levá-lo a sério! :)

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, faz parte né Aninha em algum momento termos que nos controlar pra que o "ciúme" não causar aquela Dr. Abraços lindona!

      Excluir
  2. Amei seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    Garota Antenada

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. que post interessante. amei a sua abordagem.
    Realmente temos que ter cuidado com as amizades do sexo oposto quando se tem um relacionamento. Temos que vigiar e buscar ter sabedoria.
    Amei o seu cantinho, te descobrir através da minha amiga Ana Karla.
    Estou te seguindo Sarah, pois não quero perder as próximas novidades.
    Um forte abraço da sua irmã em Cristo e fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouu Dani, que bom que me achou porque assim te achei também e estou amando o seu blog. Mega abraço!!

      Excluir
  4. Super concordo porque o inimigo age de uma forta tão sutil que nem sequer percebemos...

    beijO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse motivo precisamos vigiar 24hrs para evitar que isso ocorra.
      Super beijo lindona!

      Excluir