Oláaaa meus amores, hoje iniciaremos a série de Cartas para Deus, pensamentos e reflexões sobre tudo. Sempre gostei de me expressar em uma folha de papel, e sem dúvida a caneta e o papel são um dos meus melhores companheiros, por isso resolvi compartilhar com vocês uma das coisas que são tão importantes para mim, as cartas que escrevo para o Pai nas mais diversas situações  
 Há muito tempo fiz uma anotação em uma agenda para escrever um post de agradecimento ao Senhor por todas as coisas maravilhosas que Ele me concedeu e está me concedendo durante esse ano de 2015 e aqui estou. Por mais que eu procure as mais belas palavras para engrandecer o nome do nosso Pai eu não encontro, porque ele é grandioso e perfeito de mais para que simples palavras possam defini-lo e expressem o tamanho da minha gratidão.  Mesmo que eu não seja merecedora de tamanho amor e imensurável graça, ele insiste em me amar e cuidar de mim em todos os instantes. É tão constante, compassivo e cheio de misericórdia o nosso Deus, o seu zelo demasiado por nós (filhos da desobediência) é constrangedor, pelo simples fato de ter se entregado para morrer por nós naquela cruz, apesar de todas as nossas falhas. 
  As vezes me pego pensando nos mínimos feitos que o Senhor já fez na minha vida, e eu me emociono, porque Quem Sou Eu, para que seja tão bem cuidada pelo Criador do universo? Como não ser grata pelo fôlego de vida? Ou por aquele livramento vindo da parte dele? Sabe, são infinitas coisas pelas quais eu poderia glorificar ao Senhor, porque Ele nunca me desamparou, sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida, me dando o seu colo e seu renovo a cada manhã.  Já passei por vales onde Deus ficou em silêncio, e precisamos compreender que o silêncio não significa a ausência de Deus e sim o seu trabalhar . Foram justamente nesses momentos, onde eu pude conhecer mais Dele e Ele de mim, conversamos mais, conforme lia sua palavra  mas eu queria conhecê-lo e amá-lo, e quando chega a este nível, a sua dependência pelo Senhor se torna uma consequência, e você se pergunta: O que eu fiz durante todo esse tempo longe da proteção/amor de Jesus? 

  Nada se compara ao Teu doce amor JESUS
 Tua paz invade o meu coração 
 Teu poder transforma o meu jeito de viver.
 O teu cuidado me faz nunca querer sair dos teus braços 
 Tua provisão é fruto de oração. 
 Nada vai poder conter a chama que arde em meu coração,
 Pois Tu, és quem direciona os meus passos e me conduz à salvação.
[Sarah Cristinny]

Não sou merecedora de nada do que proporcionaste, mas quero te honrar sempre com o meu melhor, com tudo o que sou e com tudo o que eu tenho, a Minha Vida. 

P.S - Eu te amo JESUS CRISTO

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Paz querida,

    Não tem como não ficar um pouco aqui... Aos blog's parceiros...
    Desejo-lhe um Feliz-Natal e também Boas Festas! ღ •✿•*☆ ♔

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouu querida, muito obrigada.. Feliz 2016 pra você e toda a sua família :D

      Excluir
  2. Muito lindooo... seu blog esta a cada dia mais lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouu Déh, fico muito feliz que esteja gostando, volte sempre... Super abraço lindona!

      Excluir
  3. Oi Sarah, Tudo bem?
    Tenho um blog tbm, sou Cristã e gostaria de saber se vc faz parceria de troca de banner? Se for do seu interesse tenho um espaço no meu blog que se chama blogs amigos! Coloco o banner de seu blog lá e vc coloca o banner do meu aqui.Juntas vamos divulgar e levar a palavra de Deus! Bjos! Vany

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona, podemos fazer parceria siiim, será um prazer. Amei o seu blog e já estou seguindo, te enviarei um email ! Abraços.

      Excluir
  4. Também só tenho a agradecer a Deus pelo ano de 2015! Agradeço pelos milagres que eu vi Ele realizar e por aqueles milagres "invisíveis"! Deus abençoe!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa sessão do blog, vou acompanhar! Vc é muito boa na escrita! Precisa escrever um livro heim?
    Realmente um coração grato a Deus por tudo! Não somos merecedores de nada! A misericórdia Dele nos alcançou! Que amor é esse? Feliz ano novo e que Deus te abençoe!
    http://byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuu Vany, honrada pelo seu comentário, meu sonho escrever um livro. kkkk
      Feliz Ano Novo pra você também lindona, que o pai te faça prosperar em todas as áreas da sua vida. Mega abraço!

      Excluir