Oláaaa meus amores. Vocês não têm ideia da saudade que sinto de vocês quando fico uns dias ausente do blog, devido a correria do dia-a-dia. E sabe aquela aflição de ficar uns dias sem postar? pois é, um conjunto de emoções dentro de mim em consequência disso. rsrs. Mas vamoooos lá, hoje quero compartilhar com vocês um pouco do que Deus tem ministrado em meu coração nesses últimos dias, sobre as nossas prioridades.


   O que você tem priorizado na sua vida?
  Tenho percebido que as pessoas estão vivendo como se Cristo não fosse mais voltar, visando desesperadamente a sua realização pessoal e profissional, mais do que qualquer outra coisa. Sendo que a palavra de Deus nos ensina a Amá-lo acima de tudo e todos, e as demais coisas vos serão acrescentadas.  A verdade é que  muitos estão esquecendo a promessa que Cristo deixou para a sua igreja, que retornaria para buscá-la.
  A vaidade tem gerado raízes profundas no meio do povo de Deus,  cegando-os por completo, e os afastando cada vez mais da presença do Pai. Precisamos estar vigilantes, não podemos nos conformar com a frieza espiritual em nossas vidas,  com o pecado, e  muito menos com as coisas que o mundo considera ser "normal". Nós que estamos de pé, vigiemos para não cair também, pois tudo o que satanás precisa é de uma brecha.  Não se iluda com as coisas desse mundo, pois tudo é ilusório, tudo há de passar, exceto a palavra de Deus (Mateus 24:35). 
  Igreja, vamos despertar,  vamos viver a palavra e abandonar aqueles velhos costumes/atitudes que entristecem ao Senhor. Não é mais tempo de brincar de ser cristão, nem de ocultar  pecado e  nem de errar e permanecer no erro. Cristo cura, liberta e restaura. Ele virá nos buscar como um ladrão (2Pe 3:10), quando menos esperarmos, e se não estivermos com as nossas lamparinas acesas, como será? Imaginou ai o desespero no dia da grande "prestação de contas"? Com o Deus glorioso nos dizendo "apartai-vos de mim que eu não vos conheço"? (Mateus 25:12)  Muitooo tenso e desesperador, por isso vamos refletir e analisar  de como estar  a nossa vida espiritual e quais têm sido as nossas prioridades.   Amo vocês!


5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Profundo texto Sarah! Interessante que eu isso é algo que já estava me incomodando nesses últimos dias. Estou até preparando uma mensagem sobre a parábola das 10 virgens, em que Jesus nos exorta a estarmos sempre vigilantes para irmos ao encontro do Noivo e não sermos pego de surpresa. Abraçoss

    http://umcomdeusemaioriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelo, e quando fizer seu texto me envie o link para eu ler.
      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa, forte né!
    Fiz um post sobre intimidade com Deus também e até semana que vem vou postá-lo...PRECISAMOS mudar radicalmente, não ser como o mundo e sempre vigiar...é sempre bom lembrar dos princípios básicos que são tão martelados quando nos convertemos!

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade amigaa, mudanças em nossas vidas devem ser constantes! Bjs

      Excluir
  3. Graça e Paz! Muito forte esse texto, mas completamente verdadeiro. Tenho feito umas reflexões sobre duas coisas que você frisou: a importância que damos para as coisas secundárias, as colocando como primordiais, e o fato de que devemos abandonar velhos hábitos e viver conforme a Palavra! Adorei o seu blog, estou seguindo e curtindo ♥ Super beijo! Flores no Outono

    ResponderExcluir