A vida é muito curta para ser aproveitada de modo tolo, com as coisas passageiras dessa vida. Muitas das vezes procuramos preencher o nosso coração de várias formas, esquecendo-nos da única pessoa que pode preencher todo e qualquer vazio: Deus. 
   Não adianta termos um bom emprego, um bom namorado, um vida bem sucedida, bons amigos, se não temos Cristo verdadeiramente em nossos corações e não obedecemos à sua palavra.  Renunciar as coisas que não provêm de Deus é o que falta para alguns, para que encontrem paz e felicidade verdadeira, pois muitos estão presos em algo que não lhe proporcionam o que realmente desejam (paz), inclusive cristãos. E o diabo tem trabalhado intensamente para tirar o foco e a visão espiritual dessas pessoas, para que elas não possam contemplar a grandeza do seu Criador e o que Ele tem reservado para elas. 
   Não caia nas mentiras de satanás. Você não precisa ser rico para ser feliz e muito menos de uma pessoa para se sentir amado, sabe por quê?  Porque Deus já é Completo, o Seu amor ultrapassa continentes, céus e mares. Somos conhecidos por Ele desde o ventre de nossos pais, nós não o escolhemos, Ele nos escolheu. Já temos motivos mais do que o suficiente para sermos felizes, amém?! 


   Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois Nele encontro satisfação.
(Salmos 119:35) 





   Nunca esqueça que somente CRISTO pode nos dá a satisfação de uma vida plena. 

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Pura verdade! As vezes as pessoas buscam a felicidade nos bens materiais e esquecem de que tudo isso passa, dinheiro pode acabar, fama e prestígio também. Já outras,como você citou no seu texto buscam a felicidade nas pessoas, mas certa vez eu li uma frase que dizia que toda vez que colocamos numa pessoa a responsabilidade de nos fazer feliz nós acabamos nos frustrando. Que nossa completa felicidade esteja principalmente em Deus!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade amiga!
    Em 1Pe 2:11 fala para não nos apegarmos a este mundo pois estamos aqui de passagem! Que possamos sempre pensar no que é eterno e deixar nossas ações serem conduzidas com esse pensamento! Que possamos estar com o coração em Deis poi Ele é nosso maior tesouro e razão da nossa alegria em qualquer circunstancia!
    bjos!
    http://www.byvany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, lindas palavras. Que priorizemos o que é eterno, onde traça não pode corroer.
      Beijãoo!

      Excluir
  4. Belo texto! Necessitamos saber que a felicidade depende unicamente de Deus: "Tenho-vos dito isto, para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa".João 15:11.

    Saber que para ser feliz não é preciso, como vc bem falou, ter dinheiro, fama, conquistar elogios. Mas a essência da felicidade provém do Coração de Deus. Abraçoss

    http://umcomdeusemaioriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Marcelo, sábias palavras as suas. Volte sempre, abraços!

      Excluir
  5. Amém ! Que lindo texto !!! Temos um zap gospel falamos da palavra de Deus quem quiser participar é só chamar 22 988147978 Deus abençoe <3

    ResponderExcluir