Olá meus amooores, que saudade... O feriado já foi prolongado, e longe de vocês tornou-se mais prolongado ainda, rsrs. Hoje quero compartilhar com vocês umas da melhores coisas que já aprendi nessa vida: Ser dependente do Senhor! 

    Não vou falar para você que é algo fácil entregar tudo nas mãos de Deus, e viver na total dependência dEle, crendo naquilo que muitas das vezes é "impossível" aos nossos olhos. Mas uma coisa eu afirmo com toda certeza, NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE SERMOS DEPENDENTES DO NOSSO PAI, pois ao contrário da gente, Ele sabe o nosso amanhã e se estaremos preparados para receber determinada bênção.  Se não confiarmos no Senhor em quem confiaremos?
  Nesses últimos anos, o Senhor tem me ensinado a confiar nEle de uma forma sobrenatural, e  coisas incríveis têm acontecido, quanto mais eu abdico das minhas vontades e do meu medo/insegurança, mais Ele prova o quanto ele é Fiel e cuidadoso para comigo. Tem noção do que é o Deus - Criador do Universo se importar com cada detalhe da sua vida? Isso é extraordinário, pois não somos merecedores de nada, e Ele por sua infinita misericórdia e graça nos abençoa com as melhores coisas dessa terra. Sabe, eu procuro influenciar de alguma forma as pessoas que estão ao meu redor, porque eu quero que elas vivam o que eu vivo, e que sejam impactadas diariamente assim como eu sou, tudo por causa da FÉ em Deus.
  Se é difícil para você entregar os seus caminhos, planos e sonhos ao Senhor, te aconselho a conversar com Ele e explicar quais as suas dificuldades e temores, e Ele vai trabalhar encima delas, e te ensinar assim como me ensinou, a ser dependente Dele, inclusive nos momentos mais difíceis. A sua dependência do Senhor será gerada através do relacionamento com Ele, conforme a intimidade de vocês aumenta, a sua fé também aumenta. Pois não há como depender e ter fé em alguém que você não conhece. Por isso, invista no seu relacionamento com Deus!  
  

Então meus amores, não aceitem menos que uma fé sobrenatural, aquela que é capaz de mover montanhas! É um caminho árduo até chegar lá, mas valerá a pena cada esforço e lágrima derramada!  Super beijo, e espero que vocês tenham sido edificadas com esse post.

Deixe um comentário