Será que é tão difícil agradecer ao nosso Pai pelas coisas que acontecem em nossas vidas? Por que pedimos mais do que agradecemos? Como o nosso Pai se sente ao fazer algo por nós e não agradecermos por suas dádivas? 

  Você já fez a si mesma alguma dessas perguntas? Se não, deveria fazer. Pois as misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã, e isso já é motivo suficiente para agradecermos a Ele. Não devemos agradecer somente quando recebemos alguma bênção material, mas devemos ser gratos pelas "simples" coisas que o Pai nos concede, como o fôlego de vida e o pão de cada dia. O Senhor merece ser honrado em todas as coisas, e ao demonstrarmos a nosso reconhecimento e agradecimento, acredito eu que Ele terá mais prazer ainda em nos abençoar;  se formos fieis e gratos no pouco que nos for dado, seremos no muito também. 
   Independente da situação que estejamos passando, precisamos lembrar que nada acontece sem a permissão de Deus, e que nunca Ele nos dar um fardo maior do que o que podemos suportar. Seja a situação boa ou ruim, entenda qual o propósito do Senhor com tudo isso, e agradeça, ao contrário da gente, Ele sabe o amanhã e o que verdadeiramente é melhor para nós, amém?!


Que a sua postura diante das circunstâncias, sejam agradáveis aos olhos do Pai, e principalmente: que Ele possa escutar os seus agradecimentos todas as manhãs. Que suas orações não sejam apenas súplicas e petições, mas que sejam orações de entrega, renúncia e de agradecimentos.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Reflexão muito verdadeira amiga! Vc tem toda razão.Se tudo é permissão de Deus, tem um propósito! precisamos ter u coração sempre grato! Pois a vontade Dele sempre é a melhor!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos falta gratidão né amiga, e humildade para reconhecer que a vontade do nosso Pai é boa perfeita e agradável!

      Excluir
  2. Deus é o sentido da nossa existencia, é quem nos cobre de misericórdias e nos livra até mesmo quando não estamos vendo, feliz aquele que anda na sua sombra. Amei a palavra falou ao meu coração. Deus Abençoe!

    Beijos, Paz
    http://www.ericaresplandess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir