Ser jovem cristão não é fácil. O mundo apresenta seus divertimentos e oportunidades. E você como curioso que é, parece enxergar que é mais divertido viver assim: Curtindo festas, bebendo tanto que não se lembra de nem do que fez na noite anterior, ter novas experiências mesmo que ilícitas, ficar com todo mundo e ter “amigos” para curtir, parece bom pra você?
 A necessidade de está alegre é constante, pois ele sempre acaba depois que a bebida seca, depois que a festa termina e todos os momentos que passou foram sem sentido e vazios e ao chegar à cama, muita vez demora a dormir com a falta de consciência tranquila, pois fez coisas que não devia. Aí eu te pergunto: Nessa vida que você está tendo, você é feliz?
Uma triste realidade é ver tantos jovens que um dia já esteve na casa do Senhor e hoje se comporta como nunca o tivesse conhecido; Particularmente, não consigo entender as pessoas estão deixando Deus com uma facilidade para “conhecer as alegrias do mundo”.
Eu digo uma coisa sou uma jovem de 20 anos que não bebe bebida alcoólica, não fuma, não usa drogas, não vai a festas. Parecem muitas abdicações, né? E quando me preguntam se eu sou feliz. A minha resposta é: Sim, eu sou feliz...
Sou feliz, pois agora eu conheço aquele que morreu por mim e por você também mesmo que você não aceite isso, Ele teve morte de cruz para que pudéssemos ser resgatados, para termos uma nova história. Sou feliz, pois agora posso ir à casa do Senhor e o adorá-lo verdadeiramente, conversar com Ele sem necessidade de pedi para “alguém” que levasse os meus pedidos. Hoje posso afirmar que sou filha de Deus e apesar de não ser merecedora de sua misericórdia, Ele é bom e misericordioso para me perdoar e me chamar de filha.      
Não se engane achando por ser jovem tem tempo para conhecer os prazeres do mundo, pois nada disso valem a pena. Queira sentir prazer em buscar e conhecer mais a Deus, pois tem energia o suficiente para aprender e tempo para isso. Não queira se a chegar a Deus só quando já curtiu muito o “mundo” e não tem mais prazer para isso; Viver os caminhos do Senhor realmente não é fácil, mas é a melhor escolha, não se preocupe em ser tachado por “certinho”, “crente” ou “careta” ou temer não está aproveitando bem sua juventude, pois com Deus você não perde só ganha.
Pense nisso!!

Versículo para reflexão:
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá !! Acho que você está certa. Infelizmente os jovens procuram felicidade em coisas muito vazias. Parabéns !! Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Sarah!
    Que post maravilhoso, arrasou na escrita. Realmente é triste ver tantos jovens que um dia já esteve na casa do Senhor e hoje se comporta como nunca o tivesse conhecido. Temos que orar para Deus marcar um encontro com esses jovens e assim eles possam ter uma nova oportunidade de voltar para os braços do pai.
    Amei o post. Um abraço linda..Deus te abençoe . Bjs.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!

    Me identifiquei muito com isso,"Eu digo uma coisa sou uma jovem de 20 anos que não bebe bebida alcoólica, não fuma, não usa drogas, não vai a festas. Parecem muitas abdicações, né? E quando me preguntam se eu sou feliz. A minha resposta é: Sim, eu sou feliz..."

    Realmente, esse mundo só nos traz alegrias momentâneas, mas a Deus é eterna.

    beijoo

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir